sexta-feira, 11 de maio de 2018

Uso de criptografia


<h1> Cryptocurrency usa </ h1> Você gosta do nosso conteúdo? Ou, você quer testar uma nova carteira? Sinta-se à vontade para "enviar" algumas moedas para um dos endereços públicos de nossas carteiras. Todos os fundos doados serão destinados a melhorar o site. Posts Relacionados. O conteúdo deste site é fornecido apenas para fins informativos e não pode ser usado como consultoria de investimento, aconselhamento jurídico, assessoria fiscal, conselho médico, aconselhamento sobre máquinas pesadas de operação, etc. Nosso site não está oficialmente associado a nenhuma marca ou entidade governamental. Qualquer menção de uma marca ou outra empresa registrada é para fins de educação, entretenimento ou paródia. Nem CryptocurrencyFacts. com nem suas empresas-mãe aceitam a responsabilidade por qualquer perda, dano ou inconveniente causado como resultado da dependência de informações publicadas ou vinculadas a CryptocurrencyFacts. com. Em outras palavras, este é um site na internet que oferece informações gratuitas sobre cryptocurrency, este não é seu contador, advogado ou fiduciário, oferecendo-lhe conselhos fiscais, jurídicos ou de investimento profissionais. Veja nossa sobre a página para obter mais isenções e informações. 😀 Os fatos Cryptocurrency traz um olhar simplificado sobre as moedas digitais, como o Bitcoin, para ajudar a explicar o que é cryptocurrency, como funciona e suas implicações. Neste site, cobrimos tudo o que você precisa saber sobre: O que é Cryptocurrency? A partir de 2017, a cryptocurrency tem sido usada como uma alternativa descentralizada às moedas fiduciárias tradicionais (geralmente apoiadas por algum governo central), como o dólar americano (USD). Para a pessoa comum usando cryptocurrency é tão fácil como: Obter uma carteira digital para armazenar a moeda.


Use a carteira para criar "endereços públicos" únicos para receber moeda. Transfira fundos dentro ou fora de sua carteira usando endereços públicos. O que é um endereço de criptografia? : Um endereço público é uma seqüência única de caracteres usados ​​para receber cryptocurrency. Cada endereço público possui um endereço privado correspondente que pode ser usado para provar a propriedade do endereço público. Com Bitcoin o endereço é chamado de endereço Bitcoin. Pense nisso como um endereço de e-mail único que as pessoas podem enviar a moeda em vez de e-mails. A História da Criptografia. A primeira cryptocurrência digital descentralizada pode ser rastreada até "Bit Gold", que foi trabalhado por Nick Szabo entre 1998 e 2005.


O bit gold é considerado o primeiro precursor do bitcoin (embora outra menção notável na história da moeda digital fosse e - ouro; e-gold notável encarou em 1996 antes de Bit Gold ou Bitcoin). A Bitcoin tornou-se a primeira moeda digital descentralizada quando foi criada em 2008. Foi então pública em 2009. A partir de 2017, Bitcoin é a corrente de criptografia mais conhecida e usada (com outras moedas como Ethereum e Litecoin também são notáveis). Dada a popularidade de Bitcoin, bem como a sua história, o termo "altcoin" às vezes é usado para descrever criptografia alternativas à bitcoína (especialmente moedas com bonecos de mercado pequenos). A partir de janeiro de 2015, havia mais de 500 tipos diferentes de criptografia - ou altcoins - para o comércio em mercados on-line. No entanto, apenas 10 deles tinham capitalizações de mercado superiores a US $ 10 milhões. A partir de setembro de 2017, havia mais de 1.100 criptografia e a capitalização de mercado total de todas as criptografia atingiu um máximo de todos os tempos superando US $ 60 bilhões! Então, em dezembro de 2017, o limite de mercado total atingiu US $ 600 bilhões (um múltiplo de 10 em apenas dois meses). Em outras palavras, embora o futuro seja incerto, a criptografia parece ser mais do que apenas uma moda. Aqui, no início de 2018, a cryptocurrency está se configurando para ser um mercado crescente que (apesar de seus prós e contras) é provável aqui para o longo prazo. Neste site, exploramos todos os aspectos da cryptocurrency.


Basta escolher uma página do menu, visitar nossa página "o que é cryptocurrency" para uma explicação mais detalhada da cryptocurrency ou entrar diretamente na seção "como cryptocurrency works" para começar a aprender sobre transações, mineração e livros públicos. Cryptocurrency Miner usa WMI e EternalBlue para espalhar sem arquivo. O malware sem arquivo pode ser uma ameaça difícil de analisar e detectar. Não deve ser uma surpresa que um número crescente de novas ameaças de malware não tenha arquivos de arquivo, pois os atores da ameaça usam essa técnica para dificultar a detecção ea investigação forense. Recentemente, encontramos um novo minério de criptografia (que detectamos como TROJ64_COINMINER. QO) que também usa esta técnica específica. Primeiro, vimos essa variante particular que afeta a região Ásia-Pacífico em julho. Os dados de Feedback da Smart Protection Network (SPN) mostram os países da região mais afetados por essa ameaça. Dos cinco países mais afetados, apenas os Estados Unidos (o quarto mais afetado, com aproximadamente 8% da contagem global) estava fora da região Ásia-Pacífico. Figura 1. Distribuição das infecções TROJ64_COINMINER. QO na região APAC de julho a agosto de 2017.


Esta ameaça usa WMI (Windows Management Instrumentation) como seu mecanismo de persistência sem arquivo. Especificamente, ele usou o aplicativo WMI Standard Event Consumer (scrcons. exe) para executar seus scripts. Para entrar em um sistema, o malware usa a vulnerabilidade EternalBlue - MS17-010. A combinação de scripts WMI sem arquivos e EternalBlue torna esta ameaça extremamente sigilosa e persistente. O fluxo de infecção deste malware da mineradora de criptografia tem vários estágios. O fluxo de infecção começa com MS17-010; a vulnerabilidade é usada para soltar e executar uma porta traseira no sistema (BKDR_FORSHARE. A), que instala vários scripts WMI. Esses scripts então se conectam aos seus servidores C e C para obter instruções e baixar o malware da miniaplicação de criptografia junto com seus componentes. Figura 2. Fluxo de infecção. O WMI é um componente central do Windows, que é comumente usado para tarefas de gerenciamento do dia-a-dia, como a implantação de scripts de automação, a execução de um processo / programa em um determinado momento, obter informações sobre os aplicativos ou hardware instalados, monitorar as mudanças em um pasta, e monitorar espaço em disco, entre outros. No entanto, nas mãos de um cibercriminoso, isso pode ser usado maliciosamente, como discutido em nosso artigo intitulado Compreensão do Malware WMI. As técnicas utilizadas aqui são muito semelhantes às usadas pela amostra discutida no documento, que detectamos como TROJ_WMIGHOST. A. As seguintes classes raiz / assinatura são usadas para acionar o script WMI malicioso quando determinadas condições são atendidas: ActiveScriptEventConsumer __EventFilter __IntervalTimerInstruction __AbsoluteTimerInstruction __FilterToConsumerBinding.


O script WMI malicioso pode ser encontrado em uma instância da classe ActiveScriptEventConsumer no espaço de nome ROOT \ subscription. ActiveScriptEventConsumer é a carga útil de persistência, que contém as instruções para executar quando uma condição é atendida. Para este exemplo, ele contém o JScript malicioso que será executado quando a condição for atendida. Figura 3. JScript malicioso da classe ActiveScriptEventConsumer. Extrair o JScript da classe ActiveScriptEventConsumer revela os seguintes scripts: Figura 4. JScript mal-intencionado encontrado na classe ActiveScriptEventConsumer. Analisando o JScript revelou que os atores de ameaça usaram várias camadas de servidores C e C, permitindo que os atores ameaçadores atualizassem os servidores e componentes apropriados rapidamente. Isso irá alterar os arquivos maliciosos baixados e permitir que os invasores evitem a detecção. O servidor C e C do primeiro estágio localizado em hxxp: // wmi [.] Mykings [.] Topo: 8888 / test [.] Html contém instruções sobre onde baixar o minério de criptografia e seus componentes. Isso também contém os endereços dos servidores C e C do segundo e terceiro estágio. Nosso monitoramento da URL acima mostra que a operação ainda está ativa. Conforme observado no diagrama de infecção, a carga real de mineração de moeda é baixada por TROJ_COINMINER.


AUSWQ. Isso foi hospedado pela primeira vez em hxxp: // 67 [.] 21 [.] 90 [.] 226: 8888 / 32.zip, conforme visto do conteúdo do URL: Figura 5. Conteúdo inicial do servidor C e C do primeiro estágio. Recentemente, este URL foi atualizado para alterar o URL alvo, embora o arquivo baixado permaneceu idêntico. Figura 6. Conteúdo posterior do servidor C e C. Isso indica que esta operação ainda está ativa, pois os atores de ameaças responsáveis ​​continuam monitorando e atualizando seus servidores C e C. A classe __EventFilter contém a condição para desencadear o evento. Visualizando a classe __EventFilter, ela contém a consulta WQL Selecione * de __timerevent onde timerid = "fuckyoumm2_itimer". Esta consulta procura o ID do temporizador chamado "fuckyoumm2_itimer". Figura 7. __EventFilter condição. A classe __IntervalTimerInstruction expõe duas propriedades: TimerID e IntervalBetweenEvents. O TimerID contém o nome exclusivo para a instância "fuckyoumm2_itimer", que a condição __EventFilter está apontando para. O IntervalBetweenEvents fornece o tempo de ativação do script WMI malicioso. A propriedade IntervalBetweenEvents é expressa em milissegundos. Para este exemplo, mostra que o intervalo é 10800000 milissegundos, ou 180 minutos (3 horas).


Isso significa que o script WMI malicioso será acionado a cada 3 horas. Figura 8. Disparador do intervalo de tempo __IntervalTimerInstruction. Informações adicionais também podem ser encontradas em __AbsoluteTimerInstruction. Essa classe faz com que um evento seja gerado em uma data específica em um momento específico. Figura 9. Informações do __AbsoluteTimerInstruction. Finalmente, para que todas as classes e instâncias se conectem entre si, é necessário o registro para __ FilterToConsumerBinding. A seguinte informação foi encontrada na classe __FilterToConsumerBinding. Figura 10. Registro completo de __FilterToConsumerBinding. __FilterToConsumerBinding class associates __EventFilter instância com __ActiveScriptEventConsumer instância. Completa o ciclo relacionando as instâncias de classe entre si. Ele verifica o evento do Windows em __EventFilter será executado junto com o script em __ActiveScriptEventConsumer. " Existem duas áreas onde os administradores de TI podem aprender com esse ataque e melhorar suas defesas.


Primeiro, restrinja (e desative) o WMI conforme necessário. Isso exige que os direitos de administrador sejam usados ​​em um sistema. Conceder acesso apenas a grupos específicos de contas de administrador que precisam usar WMI ajudaria a reduzir o risco de ataques WMI. Nem todas as máquinas exigem o serviço WMI. Se uma máquina não precisa acessar o WMI, desative-a para eliminar o risco. A Microsoft fornece um guia rápido sobre como parar o serviço WMI completamente. A Microsoft também fornece uma ferramenta que pode rastrear a atividade WMI. SMBv1 também pode ser desativado para reduzir o risco para os usuários. O ponto de entrada deste ataque foi EternalBlue, para o qual um patch está disponível desde março de 2017. No entanto, ainda há muitas máquinas expostas a essa vulnerabilidade. Assegurar que o sistema operacional, o software e outros aplicativos sejam atualizados com os últimos patches, prejudica as ameaças de usar lacunas de segurança como portas para sistemas e redes. Os ataques sem arquivos estão se tornando mais comuns. Os atores de ameaças estão usando cada vez mais métodos de ataque que funcionam diretamente da memória e usam ferramentas ou serviços legítimos. Nesse caso, as assinaturas WMI foram usadas por este malware de mineração de criptografia como mecanismo de persistência sem arquivo.


Como não há arquivos de malware no disco rígido, é mais difícil de detectar. Na paisagem de ameaças de hoje, procurar o disco rígido para arquivos mal-intencionados já não é suficiente. A procura de provas na memória também é difícil, especialmente se o ataque tiver certas condições antes de ser executado. Normalmente, você acaba capturando a memória dos sistemas sem desencadear a atividade maliciosa. Existem, no entanto, enormes bibliotecas de artefatos do Windows que podem fornecer indícios para uma investigação, como shimcache, muicache ou prefetch. Configurar os logs de eventos do Windows para monitorar a atividade do sistema também pode fornecer informações úteis adicionais. As soluções de gateway de e-mail e Web, como o Inspector de E-mail Trend Micro ™ Deep Discovery ™ e o InterScan ™ Web Security, podem impedir que o malware atinja os usuários finais. No nível do ponto final, o Trend Micro Smart Protection Suites oferece vários recursos, como a aprendizagem de máquinas de alta fidelidade, serviços de reputação na web, monitoramento de comportamento e controle de aplicativos e proteção contra vulnerabilidades que minimizam o impacto dessa ameaça. O Trend Micro Endpoint Sensor também será eficaz na monitoração de eventos relacionados ao WMI, este produto ajudará a examinar rapidamente quais processos ou eventos estão desencadeando a atividade mal-intencionada. Trend Micro ™ Deep Discovery ™ Inspector pode detectar conexões para C e C maliciosos e ajudar a identificar rapidamente as máquinas impactadas em redes, enquanto o Trend Micro ™ Deep Security ™ pode parar as explorações MS17-010 da rede através da tecnologia IPS. Para pequenas empresas, o Trend Micro Worry-Free Services Advanced oferece segurança de gateway de e-mail em nuvem através da Hosted Email Security. Sua proteção de ponto de extremidade também oferece vários recursos, como monitoramento de comportamento e reputação na web em tempo real, para detectar e bloquear o ransomware. Os seguintes hashes estão conectados a este ataque: <h1> Cryptocurrency usa </ h1> O Big Blue está fazendo o que poderia ser considerado sua primeira incursão pública em criptografia. No tipo de divulgação que só pode vir antes de um dos maiores eventos das finanças globais, a IBM revela hoje, no Sibos 2017, os resultados de uma parceria com o Starlight Stellar da cadeia de blocos, no qual ele liquidou as transações reais com a rede personalizada cryptocurrency, lumens.


Embora atualmente limitado a pagamentos transfronteiriços envolvendo libras esterlinas e dólares fidecianos, a plataforma inicial é, no entanto, projetada para escalar para lidar com sete moedas fiat no Pacífico Sul - incluindo o dólar australiano, o dólar da Nova Zelândia e a pa'anga da Tonga . Talvez a característica mais distintiva da plataforma, no entanto, é que o projeto mostra como as tecnologias de cadeias de bloco privadas e públicas são cada vez mais usadas em conjunto. Enquanto as soluções de bloco de bloco da IBM foram projetadas para completar grande parte do fluxo de trabalho em torno do clearing de transações, a liquidação real será conduzida usando a cadeia de blocos da Stellar. Neste caso, o lúmen da Stellar serve para conectar digitalmente as moedas fiat, permitindo uma troca quase instantânea sem que o consumidor ou comprador toque a própria criptografia. O fundador Stellar, Jed McCaleb, disse à CoinDesk: "Ao negociar entre várias moedas, ajuda a ter uma moeda em ponte para reduzir os livros de contabilidade necessários para manter. Lumen fornece esse único razão que pode unir as moedas". Em conjunto, no entanto, esta parceria ultrapassa apenas as implicações técnicas. Não só a parceria é uma jogada fora da caixa para a IBM, que se concentrou principalmente nas suas próprias plataformas de blocos, é uma grande vitória para a Stellar, que emergiu do time fundador da Ripple não teve o mesmo crescimento, talvez atribuindo em parte ao seu foco nos mercados em desenvolvimento. A parceria também é evidência da extensão da colaboração entre empresas de cadeias de blocos e o mundo financeiro em geral. Para que o projeto funcione, a IBM teve ajuda de parceiros, incluindo o National Australia Bank, o TD Bank e o Wizdraw (HK) da WorldCom Finance. Os próprios pagamentos são conduzidos para a Avançação da Infra-estrutura Financeira do Pacífico para a Inclusão (APFII), uma organização de instituições financeiras membros fundadas pelas Nações Unidas e Swift, e operada pela KlickEx, um provedor privado de compensação direta especializado em transfronteiras remessas digitais.


De acordo com o vice-presidente de desenvolvimento de blocos globais da IBM, Jesse Lund, fazer com que todos esses jogadores trabalhem juntos é apenas uma extensão da missão da IBM de colaborar com as instituições financeiras para desenvolver um ecossistema de cadeias de blocos. Para esse fim, a plataforma já está integrada com o Gerenciador de transações financeiras da IBM, que também está integrado com a ACH, SEPA e outras redes de transações eletrônicas. Em frente, os recibos de confirmação da APFII deverão ser publicados como mensagens MT103 Swift diretamente para a cadeia de blocos. "Isso, em muitos aspectos, é apenas uma extensão disso, em que estamos fornecendo, em colaboração com bancos, e no processo de desenvolvimento deste ecossistema de cadeias de blocos", disse Lund. Por enquanto, o novo projeto também é um ato de equilíbrio - de uma vez tanto um pequeno avanço da tecnologia em estágio inicial e um avanço aspirativo para metas mais elevadas. Embora o julgamento com a APFII tenha estado em andamento desde a semana passada, o CEO da ClickEx, Robert Bell, disse que é muito cedo para fornecer qualquer número sobre o volume de transações. Mas ainda assim, ele espera que até 60% do mercado varejista transfronteiriço da região esteja negociando na plataforma uma vez que todas as sete moedas sejam adicionadas (o dólar australiano será a próxima moeda integrada). "Pela primeira vez, o blockchain está sendo usado na produção para facilitar pagamentos transfronteiriços em vários corredores monetários integrados", disse Bell. A IBM também vê a demonstração como uma com implicações para a digitalização do dinheiro do banco central - um conceito que obteve uma atenção significativa recentemente, já que os bancos centrais do mundo inteiro ficaram mais interessados ​​em descobrir como a tecnologia poderia criar eficiências.


"Nosso longo jogo é suportar vários tipos diferentes de ativos digitais", disse Lund, acrescentando: "E estou muito confiante de que você estará vendo os bancos centrais avançarem com suas próprias emissões de ativos digitais que serão uma construção muito mais formidável desse modelo". Hoje, esse futuro será discutido em maior detalhe no palco no Sibos em Toronto, onde um painel com representantes da IBM, TD Bank e CLS discutirá o projeto com os CEOs Stellar e KlickEx. "Será um passeio selvagem", disse Lund, concluindo: "Nós temos os banqueiros e os renegados por completo". Divulgação: a CoinDesk é uma subsidiária da Digital Currency Group, que tem participação acionária na Ripple. Líder em notícias do blockchain, a CoinDesk é uma mídia independente que busca os mais altos padrões jornalísticos e obedece a um rigoroso conjunto de políticas editoriais. Interessado em oferecer seus conhecimentos ou insights para nossos relatórios? Entre em contato conosco no news@coindesk. com. Horas para ir: como assistir a garfo de Ethereum à medida que acontece. Ethereum executa a atualização do software Byzantium Blockchain. $ 35 milhões: plataforma de contratos inteligentes Mobius completa a ICO Presale.


O fornecedor de contratos inteligentes Mobius conseguiu arrecadar US $ 35 milhões em uma pré-venda simbólica com base na rede Stellar. IBM, Comcast Back New Blockchain Startup Fund. A IBM e a Comcast Ventures estão apoiando um fundo de investimento de cadeia de blocos com o objetivo de escalar start-ups em estágio inicial focado em empresas. Japão: o novo coração de Bitcoin. O chefe de uma das maiores bolsas de bitcoins do Japão volta a 2017, um ano em que ele acredita que o país se tornou um verdadeiro líder de mercado para a indústria. Goodbye Ethereum: Kik planeja mover seus Tokens de ICO para Stellar. O fundador da Kik, Ted Livingston, anunciou na quarta-feira que sua empresa estava movendo seu aplicativo token Kin do Ethereum para Stellar. Usos Cryptocurrency. Cryptocurrency pode ser usado de várias maneiras. Vamos discutir alguns dos usos mais comuns abaixo. Obtendo criptografia. Existem várias maneiras de obter cryptocurrency.


Compras de uma troca. Uma série de trocas vendem cryptocurrency. No entanto, nem todas as trocas são iguais. Abaixo estão alguns fatores a serem considerados ao selecionar uma troca: tipos de cryptocurrency oferecidos comentários de outros usuários taxa métodos de pagamento aceita restrições relacionadas à retirada e depósito de restrições geográficas - algumas trocas limitam características, ou excluem a participação, de acordo com a sua localização geográfica restrições de compra / venda. O melhor lugar para encontrar informações sobre uma troca é do próprio site da troca. Abaixo está uma lista de trocas de criptografia: Compra com cartão de crédito. Existem várias empresas que permitem comprar cryptocurrency com um cartão de crédito. Abaixo está uma lista. Compras de um indivíduo ou empresa. Cryptocurrency pode ser comprado de indivíduos ou empresas. Neste sentido, trata-se de uma troca de moeda com um indivíduo ou empresa e geralmente é muito mais arriscado do que comprar de uma troca. A maneira mais segura é usar um serviço de garantia ou serviço de troca P2P. Abaixo estão alguns serviços de troca populares.


Como resultado de uma venda. Cryptocurrency também pode ser obtida através da venda de um bem ou serviço. Consulte "Recebendo Cryptocurrency" abaixo para obter mais informações. A mineração pode ser usada para obter cryptocurrency de "recompensas" e / ou taxas de transação para criptografia como Bitcoin, Ether (muitas vezes incorretamente referido como sua plataforma subjacente "Ethereum"), Bitcoin Cash, Dash, Litecoin, Zcash e muitos outros. Para obter mais informações sobre mineração, consulte nossas páginas de mineração: Fundamentos de mineração, Criptografia de receita mais lucrativa, Seletor de GPU de mineração, Guia de treino de GPU, Guia de GPU, Guia de treino da ASIC e Vendas de mineração de solo. Pool Mining. Executando um nó (apostar) A execução de um nó ou "empate" envolve a confirmação de transações em troca da cryptocurrency. Isso pode ser executado para criptografia como Dash, Bitconnect, PotCoin e outros. Eliminação da cryptocurrency. Existem várias maneiras de descartar cryptocurrency.


Vendendo em uma troca. A maioria das trocas que vendem cryptocurrency listados acima também o vendem. As mesmas considerações acima mencionadas se aplicam. Vender para um indivíduo ou empresa. As mesmas considerações relacionadas à compra de cryptocurrency de um indivíduo ou empresa listados acima também se aplicam à venda de cryptocurrency a um indivíduo ou empresa. Cartões Cryptocurrency. Esta é uma maneira fácil e conveniente de converter cryptocurrency em moeda fiduciária. Os fundos são carregados em um cartão que pode ser usado como cartões de crédito e débito tradicionais. Abaixo está uma lista de emissores comuns de cartões de criptografia. Comprando um bem ou serviço.


Cryptocurrencies pode ser usado para comprar itens e serviços de vários comerciantes. Visite nossa página Onde Gaste para aprender sobre empresas online e locais que aceitam Bitcoin e outras criptografia. Muitas instituições de caridade e empresas aceitam cryptocurrency como uma doação. Você pode até fazer uma doação para ajudar a apoiar este site. Bitcoin For Charity possui uma lista de algumas instituições de caridade que aceitam o Bitcoin. Donationcoin. org possui uma lista de instituições de caridade que aceitam Donationcoin. Enviando cryptocurrency. Cryptocurrency normalmente é enviado usando uma carteira de software ou carteira de hardware. Informações sobre tipos de carteiras e usos podem ser encontradas na nossa página do Google Wallet. Uma vez que uma carteira é obtida e configurada, a criptografia pode ser enviada digitando algumas informações básicas, como uma quantia e um destinatário (normalmente identificado por um endereço). Algumas informações adicionais, como uma taxa de transação, podem ser necessárias antes da transação ser executada. Algumas trocas de criptografia também oferecem a capacidade de enviar cryptocurrency.


Coinbase é um exemplo. Outras trocas na lista acima podem oferecer funcionalidades semelhantes. O procedimento para enviar fundos usando uma troca é semelhante ao uso de uma carteira, mas provavelmente variará de troca para troca. No entanto, é altamente recomendável que as trocas não sejam usadas para este propósito e, em vez disso, você use uma carteira para enviar cryptocurrency. Recebendo cryptocurrency. Existem duas formas principais de receber cryptocurrency: fornecendo um endereço; e usando um processador de pagamento. Indivíduos e empresas podem receber criptografia simplesmente fornecendo um endereço para o remetente. O endereço normalmente é uma versão criptografada de dados hash, e os endereços são geralmente fornecidos como texto simples, eletronicamente ou em papel, como um URI ou como um código QR. Para aumentar o anonimato e segurança, é recomendável usar um novo endereço para cada transação. Os endereços podem ser gerados facilmente e rapidamente usando uma carteira. Use um processador de pagamento. Os processadores de pagamento podem ajudar as empresas a aceitar de forma mais eficiente e segura o pagamento em várias criptografia.


Existem diferenças entre os processadores de pagamento, portanto as empresas devem pesquisar cada um antes de tomar uma decisão. Alguns recursos a serem comparados incluem taxas, cryptocurrencies aceitos, recursos de faturamento e requisitos de hardware. Abaixo está uma lista de processadores de pagamento para empresas: O que é cryptocurrency, como funciona e por que usamos? A Ryptocurrency C é uma forma de dinheiro digital projetada para ser segura e, em muitos casos, anônima. É uma moeda associada à internet que utiliza criptografia, o processo de conversão de informações legíveis em um código praticamente incontável, para rastrear compras e transferências. A criptografia nasceu da necessidade de uma comunicação segura na Segunda Guerra Mundial. Ele evoluiu na era digital com elementos de teoria matemática e ciência da computação para se tornar uma maneira de garantir comunicações, informações e dinheiro online. A primeira cryptocurrency foi bitcoin, que foi criada em 2009 e ainda é a mais conhecida. Houve uma proliferação de criptografia na última década e agora há mais de 1000 disponíveis na internet. Bitcoin subiu tão alto quanto $ 20.000 antes de perder 30 por cento do seu valor antes do Natal, provocando novas especulações e medos de a. Comece sua versão gratuita do Premium. Acesse todos os artigos Premium Eventos apenas para assinantes.


então apenas £ 2 por semana. Acesse um artigo Premium por semana. Fitbit Ionic, com valor até £ 299. Siga a Telegraph Science & amp; Tech. Siga no Facebook. Siga no Twitter. Siga em Instagram. Siga a Telegraph Science & amp; Tech. Siga no Facebook. Siga no Twitter. Siga em Instagram. CES 2018: a carrinha de entrega sem motorista da Pizza Hut desenha comparações Black Mirror.


Galeria: CES 2018: Os mais estranhos gadgets do maior programa de tecnologia do mundo. Huawei sofre um recuo sobre os planos para quebrar os EUA. O Dimon de JP Morgan recorre aos comentários da fraude de Bitcoin. Facebook bug permite que os anunciantes encontrem os números de telefone dos usuários. A Apple afirma que "cuida de crianças" depois que os investidores expressam receios sobre o vício do iPhone em alunos. Erro de fusão: a Microsoft interrompe as atualizações de segurança depois que os proprietários do PC informam 'tela azul da morte' Comentário: robôs sexuais masculinos estão chegando - mas não são o que as mulheres querem. Os maiores e melhores jogos de vídeo de 2018. Quem é Chris Larsen? O homem por trás da cryptocurrency Ripple, que se tornou a quinta pessoa mais rica do mundo na semana passada. Os melhores Chromebooks para comprar para 2018. Intel promete corrigir uma falha no chip que deixou bilhões de dispositivos vulneráveis ​​a hackers "dentro de uma semana" A China faz com que as intenções de alta tecnologia sejam claras na CES. Google lançará alto-falantes inteligentes com telas sensíveis ao toque. Comentário: nossa pobre produtividade pode ser um sinal de sofisticação. Comentário: os varejistas devem parar seus gemidos e comprar uma reinvenção radical. CES 2018: o estranho e maravilhoso.


O engenheiro por trás do memorando anti-diversidade processa o Google. Ethereum, Bitcoin Cash, Ripple e Litecoin: aqui estão os quatro rivais mais próximos de Bitcoin. Como posso comprar bitcoin no Reino Unido? Sophia o robô dá os primeiros passos. &cópia de; Telegraph Media Group Limited, 2018. Percebemos que você está bloqueando. Confiamos em publicidade para ajudar a financiar nosso premiado jornalismo. Recomendamos que você desligue seu bloqueador de anúncios para o site The Telegraph para que você possa continuar a acessar nosso conteúdo de qualidade no futuro. O que é Cryptocurrency: tudo o que você precisa saber [Ultimate Guide] Um guia detalhado da BlockGeeks. O que é criptografia: unicórnio do século 21 - ou o dinheiro do futuro? Esta introdução explica a coisa mais importante sobre criptografia. Depois de lê-lo, você saberá mais sobre isso do que a maioria dos outros seres humanos.


Atualmente, as criptografia tornaram-se um fenômeno global conhecido pela maioria das pessoas. Embora ainda de alguma forma geeky e não entendido pela maioria das pessoas, bancos, governos e muitas empresas estão conscientes de sua importância. Em 2016, você terá dificuldade em encontrar um grande banco, uma grande empresa de contabilidade, uma empresa de software proeminente ou um governo que não pesquisou cryptocurrencies, publique um artigo sobre isso ou inicie o chamado "blockchain-project". "As moedas virtuais, talvez mais notavelmente Bitcoin, capturaram a imaginação de alguns, atingiram o medo entre outros e confundiram o diabo do resto de nós." - Thomas Carper, senador dos EUA. Mas além do barulho e os comunicados de imprensa, a maioria esmagadora das pessoas - até mesmo banqueiros, consultores, cientistas e desenvolvedores - tem um conhecimento muito limitado sobre cryptocurrencies. Muitas vezes, eles não conseguem entender os conceitos básicos. Então, vamos passar por toda a história. Quais são as criptografia? Onde a cryptocurrency se originou? Por que você deve aprender sobre cryptocurrency? E o que você precisa saber sobre cryptocurrency?


O que é cryptocurrency e como as criptografia emergiram como um produto secundário do dinheiro digital. Poucas pessoas sabem, mas criptografia emergiu como um produto secundário de outra invenção. Satoshi Nakamoto, o inventor desconhecido da Bitcoin, a primeira e ainda mais importante criptografia, nunca teve a intenção de inventar uma moeda. Em seu anúncio de Bitcoin no final de 2008, Satoshi disse que desenvolveu "Um Sistema de Caixa Eletrônico Peer-to-Peer". Seu objetivo era inventar algo; muitas pessoas não conseguiram criar antes do dinheiro digital. Anunciando o primeiro lançamento do Bitcoin, um novo sistema eletrônico de caixa que usa uma rede peer-to-peer para evitar gastos duplos. É completamente descentralizado sem nenhum servidor ou autoridade central. - Satoshi Nakamoto, 09 de janeiro de 2009, anunciando o Bitcoin no SourceForge. A única parte mais importante da invenção de Satoshi foi que ele encontrou uma maneira de construir um sistema de caixa digital descentralizado.


Nos anos noventa, houve muitas tentativas de criar dinheiro digital, mas todos falharam. ... depois de mais de uma década de sistemas baseados em Trusted Third Party (Digicash, etc.), eles vêem isso como uma causa perdida. Espero que eles possam fazer a distinção, que esta é a primeira vez que sabemos que estamos tentando um sistema não confiável. - Satoshi Nakamoto em um E-Mail para Dustin Trammell. Depois de ver todas as tentativas centralizadas falharem, Satoshi tentou construir um sistema de caixa digital sem uma entidade central. Como uma rede Peer-to-Peer para compartilhamento de arquivos. Essa decisão tornou-se o nascimento da criptografia. Eles são a parte faltante que Satoshi encontrou para realizar o dinheiro digital. A razão por que é um pouco técnica e complexa, mas se você conseguir, você saberá mais sobre cryptocurrencies do que a maioria das pessoas. Então, vamos tentar torná-lo o mais fácil possível: Para realizar o dinheiro digital, você precisa de uma rede de pagamento com contas, saldos e transações. Isso é fácil de entender. Um dos principais problemas que toda rede de pagamentos tem para resolver é evitar o chamado duplo gasto: evitar que uma entidade gaste o mesmo valor duas vezes. Geralmente, isso é feito por um servidor central que mantém registro sobre os saldos.


Em uma rede descentralizada, você não possui esse servidor. Então, você precisa de cada entidade da rede para fazer esse trabalho. Todos os pares na rede precisam ter uma lista com todas as transações para verificar se as transações futuras são válidas ou uma tentativa de gastar duas vezes. Mas como essas entidades podem manter um consenso sobre esses registros? Se os pares da rede não concordam com apenas um saldo único e menor, tudo está quebrado. Eles precisam de um consenso absoluto. Normalmente, você toma, novamente, uma autoridade central para declarar o estado correto dos saldos. Mas como você consegue o consenso sem uma autoridade central? Ninguém sabia até que Satoshi emergiu do nada. Na verdade, ninguém acreditava que fosse mesmo possível. Satoshi provou que era. Sua principal inovação foi alcançar o consenso sem uma autoridade central. Cryptocurrencies são parte desta solução - a parte que tornou a solução emocionante, fascinante e ajudou a rolar pelo mundo. Quais são as criptografia realmente?


Se você tirar todo o ruído em torno de criptografia e reduzi-lo para uma definição simples, você achar que é apenas entradas limitadas em um banco de dados, ninguém pode mudar sem preencher condições específicas. Isso pode parecer comum, mas acredite ou não: é exatamente assim que você pode definir uma moeda. Pegue o dinheiro em sua conta bancária: o que é mais do que entradas em um banco de dados que só podem ser alteradas em condições específicas? Você pode até tomar moedas e notas físicas: o que são mais do que entradas limitadas em um banco de dados físico público que só pode ser alterado se você combinar a condição do que você possui as moedas e as notas físicas? O dinheiro é tudo sobre uma entrada verificada em algum tipo de banco de dados de contas, saldos e transações. Como os mineiros criam moedas e confirmam as transações. Vamos dar uma olhada no mecanismo que administra os bancos de dados de criptografia. Uma criptografia como Bitcoin consiste em uma rede de pares. Todos os pares possuem um registro do histórico completo de todas as transações e, portanto, do saldo de cada conta. Uma transação é um arquivo que diz: "Bob dá X Bitcoin a Alice" e é assinado pela chave privada de Bob. É criptografia básica de chave pública, nada especial.


Após a assinatura, uma transação é transmitida na rede, enviada de um ponto para outro. Esta é a tecnologia básica p2p. Nada de especial, novamente. A transação é conhecida quase que imediatamente por toda a rede. Mas somente após um período específico de tempo, ele é confirmado. A confirmação é um conceito crítico em criptografia. Você poderia dizer que as criptografia são tudo sobre confirmação. Enquanto uma transação não for confirmada, está pendente e pode ser forjada. Quando uma transação é confirmada, ela é definida em pedra. Não é mais forjável, não pode ser revertido, faz parte de um registro imutável de transações históricas: do chamado bloqueio. Apenas os mineiros podem confirmar as transações. Este é o seu trabalho em uma rede de criptografia.


Eles tomam transações, marcam-nas como legítimas e espalham-nas na rede. Depois que uma transação é confirmada por um mineiro, cada nó deve adicioná-lo ao banco de dados. Tornou-se parte da cadeia de blocos. Para este trabalho, os mineiros são recompensados ​​com um token da cryptocurrency, por exemplo, com Bitcoins. Uma vez que a atividade do mineiro é a parte mais importante do sistema de criptografia, devemos ficar por um momento e dar uma olhada mais profunda nisso. O que estão fazendo os mineiros? Principalmente todo mundo pode ser um mineiro. Uma vez que uma rede descentralizada não tem autoridade para delegar essa tarefa, uma criptografia precisa de algum tipo de mecanismo para evitar que um partido no poder abuse. Imagine que alguém crie milhares de pares e espalha as operações forjadas. O sistema romperia imediatamente. Então, Satoshi estabeleceu a regra de que os mineiros precisam investir algum trabalho de seus computadores para se qualificarem para essa tarefa. Na verdade, eles precisam encontrar um hash - um produto de uma função criptográfica - que conecta o novo bloco com seu antecessor. Isso é chamado de Prova de Trabalho.


No Bitcoin, ele é baseado no algoritmo SHA 256 Hash. Você não precisa entender detalhes sobre SHA 256. É importante que você saiba que pode ser a base de um enigma criptológico que os mineiros competem para resolver. Depois de encontrar uma solução, um mineiro pode construir um bloco e adicioná-lo à cadeia de blocos. Como incentivo, ele tem o direito de adicionar uma chamada transação de moeda que lhe dá um número específico de Bitcoins. Esta é a única maneira de criar Bitcoins válidos. Bitcoins só pode ser criado se os mineiros resolverem um enigma criptográfico. Uma vez que a dificuldade deste quebra-cabeça aumenta a quantidade de energia do computador que todo o mineiro investe, há apenas uma quantidade específica de token de criptografia que pode ser criado em uma determinada quantidade de tempo. Isso faz parte do consenso que nenhum par na rede pode quebrar. Propriedades revolucionárias. Se você realmente pensa sobre isso, a Bitcoin, como uma rede descentralizada de colegas que mantêm um consenso sobre contas e saldos, é mais uma moeda do que os números que você vê em sua conta bancária. Quais são esses números mais do que entradas em um banco de dados - um banco de dados que pode ser alterado por pessoas que você não vê e por regras que você não conhece? "É essa narrativa do desenvolvimento humano em que agora temos outras lutas para lutar, e eu diria que, no reino de Bitcoin, é principalmente a separação de dinheiro e estado". Basicamente, as criptografia são entradas sobre token em bancos de dados consensuais descentralizados.


Eles são chamados CRYPTOcurrencies porque o processo de manutenção de consenso é garantido por uma criptografia forte. Cryptocurrencies são criadas na criptografia. Eles não são protegidos por pessoas ou por confiança, mas por matemática. É mais provável que um asteróide caia em sua casa do que um endereço bitcoin é comprometido. Descrevendo as propriedades das criptografia, precisamos separar as propriedades transacionais e monetárias. Enquanto a maioria das criptografia compartilha um conjunto comum de propriedades, elas não são esculpidas em pedra. Propriedades transacionais: 1.) Irreversível: após a confirmação, uma transação não pode ser revertida. Por ninguém. E ninguém significa ninguém. Não você, não o seu banco, nem o presidente dos Estados Unidos, nem o Satoshi, nem o seu mineiro.


Ninguém. Se você enviar dinheiro, você o envia. Período. Ninguém pode ajudá-lo, se você enviou seus fundos para um golpista ou se um hacker os roubou do seu computador. Não há rede de segurança. 2.) Pseudônimo: nem as transações nem as contas estão conectadas às identidades do mundo real. Você recebe Bitcoins em chamados endereços, que aparecem aleatoriamente cadeias de cerca de 30 caracteres. Embora geralmente seja possível analisar o fluxo de transação, não é necessariamente possível conectar a identidade do mundo real com esses endereços. 3.) Rápido e global: as transações são propagadas quase que instantaneamente na rede e são confirmadas em alguns minutos. Como eles ocorrem em uma rede global de computadores, eles são completamente indiferentes à sua localização física. Não importa se eu envie Bitcoin para o meu vizinho ou para alguém do outro lado do mundo.


4.) Seguro: os fundos Cryptocurrency estão bloqueados em um sistema de criptografia de chave pública. Somente o proprietário da chave privada pode enviar cryptocurrency. A criptografia forte e a magia dos grandes números tornam impossível quebrar esse esquema. Um endereço Bitcoin é mais seguro que o Fort Knox. 5.) Sem permissão: você não precisa pedir a ninguém que use cryptocurrency. É apenas um software que todos podem fazer o download gratuitamente. Depois de instalá-lo, você pode receber e enviar Bitcoins ou outras criptografia. Ninguém pode te impedir. Não há gatekeeper. 1.) Suprimento controlado: a maioria das criptografia limita o fornecimento de tokens. Em Bitcoin, o fornecimento diminui no tempo e alcançará seu número final em algum lugar em torno de 2140. Todos os cryptocurrencies controlam o fornecimento do token por um cronograma escrito no código. Isso significa que o suprimento monetário de uma criptografia em cada momento dado no futuro pode ser calculado aproximadamente hoje.


Não há surpresa. 2.) Não há dívida, mas portador: O dinheiro da Fiat em sua conta bancária é criado pela dívida, e os números que você vê no seu livro não representam senão dívidas. É um sistema de IOU. As criptografia não representam dívidas. Eles apenas se representam. São dinheiro tão difícil quanto as moedas de ouro. Para entender o impacto revolucionário das criptografia, você precisa considerar as duas propriedades. O Bitcoin como meio de pagamento permissível, irreversível e pseudônimo é um ataque ao controle de bancos e governos sobre as transações monetárias de seus cidadãos. Você não pode impedir alguém de usar o Bitcoin, você não pode proibir que alguém aceite um pagamento, você não pode desfazer uma transação. Como o dinheiro com um fornecimento limitado e controlado que não é mutável por um governo, um banco ou qualquer outra instituição central, as criptografia atacam o escopo da política monetária.


Eles eliminam o controle que os bancos centrais assumem a inflação ou a deflação, manipulando a oferta monetária. "Embora ainda seja bastante novo e instável em relação ao padrão-ouro, a cryptocurrency definitivamente ganha força e certamente terá usos mais normalizados nos próximos anos. No momento, em particular, está aumentando a popularidade com a incerteza do mercado pós-eleitoral. A chave será facilitar a adoção em larga escala (como acontece com qualquer coisa envolvendo criptografia), incluindo o desenvolvimento de salvaguardas e proteções para compradores / investidores. Espero que dentro de dois anos, estaremos em um lugar onde as pessoas possam empurrar seu dinheiro sob o colchão virtual através da criptografia, e eles saberão que, onde quer que vá, esse dinheiro estará lá. "- Sarah Granger, Autor, e palestrante. Cryptocurrencies: Amanhecer de uma nova economia. Principalmente devido às suas propriedades revolucionárias, as criptografia tornaram-se um sucesso, seu inventor, Satoshi Nakamoto, não se atreveu a sonhar com isso. Embora qualquer outra tentativa de criar um sistema de caixa digital não atraísse uma massa crítica de usuários, a Bitcoin teve algo que provocou entusiasmo e fascínio. Às vezes, parece mais religião do que tecnologia. Cryptocurrencies são ouro digital. Soma dinheiro que é seguro contra a influência política. Dinheiro que promete preservar e aumentar seu valor ao longo do tempo. Cryptocurrencies também são meios de pagamento rápidos e confortáveis ​​com alcance mundial e são privados e anônimos o suficiente para servir de meio de pagamento para mercados negros e qualquer outra atividade econômica proibida.


Mas, enquanto as criptografia são mais utilizadas para pagamento, seu uso como meio de especulação e uma reserva de valor anula os aspectos de pagamento. Cryptocurrencies deu origem a um mercado incrivelmente dinâmico e de rápido crescimento para investidores e especuladores. Trocas como Okcoin, poloniex ou shapeshift permitem o comércio de centenas de criptografia. Seu volume de comércio diário excede o das principais bolsas de valores européias. Ao mesmo tempo, a práxis da Distribuição inicial de moedas (ICO), facilitada principalmente pelos contratos inteligentes da Ethereum, deu vida a projetos de crowdfunding incrivelmente bem-sucedidos, nos quais muitas vezes uma idéia é suficiente para coletar milhões de dólares. No caso de "O DAO" foi mais de 150 milhões de dólares. Neste rico ecossistema de moedas e token, você experimenta uma volatilidade extrema. É comum que uma moeda ganhe 10% ao dia - às vezes 100% - apenas para perder o mesmo no dia seguinte. Se você tiver sorte, o valor da sua moeda cresce até 1000 por cento em uma ou duas semanas. Embora Bitcoin permaneça de longe a moeda criptográfica mais famosa e a maioria das outras criptografia tem zero impacto não especulativo, investidores e usuários devem manter um olho em várias criptografia.


Aqui apresentamos os criptografia mais populares de hoje. A única e única, a primeira e mais famosa criptografia. Bitcoin serve como um padrão ouro digital em toda a indústria de criptografia-indústria, é usado como um meio de pagamento global e é a moeda de facto de crimes cibernéticos, como mercados de rede escura ou ransomware. Após sete anos de existência, o preço da Bitcoin aumentou de zero para mais de 650 dólares, e seu volume de transações atingiu mais de 200.000 transações diárias. Não há muito mais a dizer: Bitcoin está aqui para ficar. A criação do jovem criptogrênio Vitalik Buterin ascendeu ao segundo lugar na hierarquia de criptografia. Além de Bitcoin, o seu bloco de blocos não só valida um conjunto de contas e saldos, mas também de estados chamados. Isso significa que o Ethereum não só pode processar transações, mas também contratos e programas complexos. Essa flexibilidade faz de Ethereum o instrumento perfeito para a aplicação de cadeias de blocos.


Mas isso ocorre com um custo. Após o Hack do DAO - um contrato inteligente baseado em Ethereum - os desenvolvedores decidiram fazer um garfo difícil sem consenso, o que resultou no surgimento do Ethereum Classic. Além disso, existem vários clones de Ethereum, e Ethereum em si é uma série de vários Tokens como DigixDAO e Augur. Isso faz Ethereum mais uma família de criptografia do que uma moeda única. Talvez o projeto menos popular - ou odiado - na comunidade de criptografia é Ripple. Enquanto Ripple tem uma criptografia nativa - XRP - é mais sobre uma rede para processar IOUs do que a cryptocurrency em si. O XRP, a moeda, não serve como um meio para armazenar e trocar valor, mas mais como um token para proteger a rede contra spam. Ripple Labs criou cada XRP-token, a empresa que executa a rede Ripple, e é distribuída por eles na vontade. Por esta razão, Ripple é chamado frequentemente pré-minado na comunidade e dissed como nenhuma cryptocurrency real, e XRP não é considerado uma boa loja de valor. Os bancos, no entanto, parecem curtir Ripple. Pelo menos adotam o sistema com um ritmo cada vez maior. Litecoin foi uma das primeiras criptogramas após Bitcoin e marcada como a prata para o bitcoin de ouro digital. Mais rápido do que bitcoin, com uma quantidade maior de token e um novo algoritmo de mineração, Litecoin foi uma inovação real, perfeitamente adaptada para ser o irmão menor do bitcoin. "Facilitou o surgimento de várias outras criptografia que usaram sua base de código, mas tornaram, ainda mais, mais leves".


Exemplos são Dogecoin ou Feathercoin. Enquanto a Litecoin não conseguiu encontrar um caso de uso real e perdeu seu segundo lugar após o bitcoin, ele ainda está ativamente desenvolvido e comercializado e é acumulado como um backup se o Bitcoin falhar. Monero é o exemplo mais proeminente do algoritmo de criptonita. Este algoritmo foi inventado para adicionar os recursos de privacidade que Bitcoin está faltando. Se você usa o Bitcoin, todas as transações estão documentadas na cadeia de blocos e a trilha das transações pode ser seguida. Com a introdução de um conceito chamado assinatura de anel, o algoritmo de cryptonita foi capaz de cortar essa trilha. A primeira implementação de criptonita, Bytecoin, foi fortemente pré-minada e, portanto, rejeitada pela comunidade. Monero foi o primeiro clone não-pré-minado de bytecoin e levantou muita consciência. Existem várias outras encarnações de criptonote com suas próprias pequenas melhorias, mas nenhuma delas alcançou a mesma popularidade que o Monero. A popularidade de Monero atingiu o pico no verão de 2016, quando alguns mercados sombreados decidiram aceitá-lo como uma moeda. Isso resultou em um aumento constante no preço, enquanto o uso real de Monero parece permanecer decepcionantemente pequeno. Além disso, existem centenas de criptografia de várias famílias. A maioria deles não é mais do que tentativas de alcançar os investidores e ganhar dinheiro rapidamente, mas muitos prometem playgrounds para testar inovações em tecnologia de criptografia.


Qual é o futuro da Cryptocurrency? O mercado de criptografia é rápido e selvagem. Quase todos os dias emergem novas criptografia, os antigos morrem, os adotadores iniciais se tornam ricos e os investidores perdem dinheiro. Cada cryptocurrency vem com uma promessa, principalmente uma grande história para transformar o mundo ao redor. Poucos sobrevivem aos primeiros meses, e a maioria são bombeados e despejados por especuladores e vivem como moedas zombis até o último dono do saco perder a esperança de ver um retorno sobre seu investimento. "Dentro de dois anos, acredito que as criptografia ganharão legitimidade como um protocolo para transações comerciais, micropagações e ultrapassagem da Western Union como a ferramenta de remessa preferida. No que diz respeito às transações comerciais - você verá dois caminhos: haverá empresas financeiras que usam isso, não há taxa, habilidade quase instantânea para mover qualquer quantidade de dinheiro, e haverá aqueles que o utilizam para sua tecnologia blockchain. A tecnologia Blockchain fornece o maior benefício com auditoria sem confiança, fonte única de verdade, contratos inteligentes e moedas de cores ". Os mercados estão sujos. Mas isso não altera o fato de que as criptografia estão aqui para ficar - e aqui mudar o mundo. Isso já está acontecendo.


Pessoas de todo o mundo compram Bitcoin para proteger-se contra a desvalorização de sua moeda nacional. Principalmente na Ásia, surgiu um mercado vívido para as remessas de Bitcoin, e o Bitcoin usando sombras de cibercrimas está florescendo. Mais e mais empresas descobrem o poder dos contratos inteligentes ou token no Ethereum, surge a primeira aplicação do mundo real das tecnologias blockchain. A revolução já está acontecendo. Os investidores institucionais começam a comprar criptografia. Bancos e governos percebem que essa invenção tem o potencial de desviar seu controle. As criptografia mudam o mundo. Passo a passo. Você pode estar ao lado e observar - ou você pode se tornar parte da história em construção. "Se a tendência persistir, a pessoa média não poderá comprar uma bitcoína integral em 2 anos. À medida que as economias globais se inflarem e os mercados exibem sinais de recessão, o mundo passará para Bitcoin como hedge contra a turbulência e uma fuga contra os controles de capital. Bitcoin é a saída, e a cryptocurrency como um todo nunca vai embora, vai crescer em uso e aceitação à medida que amadurece ". Brad Mills @ brad-mills.


Dmitry Buterin @ dmitry-buterin. Ameer Rosic @ameerrosic. irfanshinzalmay @irfanshinzalmay. irfanshinzalmay @irfanshinzalmay. Nirmalya Sengupta @baatchitweet. Ameer Rosic @ameerrosic. A Bitsane apresenta a plataforma tecnicamente mais avançada da indústria até o momento. O Bitsane oferece uma interface minimalista e fácil de usar para máxima usabilidade. Nossa plataforma fornece uma execução super rápida de transações comerciais para grandes pares de moedas, como Bitcoin, Bitcoin Cash, Litecoin, Ethereum, Dash, Iconomi, Ripple para moedas tradicionais USD e EUR. O número de instrumentos de negociação está em constante expansão. Além das moedas de criptografia acima mencionadas, os depósitos e retiradas estão disponíveis através dos sistemas de pagamento SWIFT (em dólares) e SEPA (em euros), OKPay e AdvCash. Com os hacks e violações de segurança encontrados por muitas plataformas de criptografia nos últimos anos, tomamos muito a sério a segurança da plataforma. Nossos desenvolvedores criaram uma segurança de última geração que possui proteção de rede, backup de rede, uma infraestrutura forte e moderna, armazenamento a frio e monitoramento avançado. Essas medidas adicionais de segurança garantem que os fundos e os dados armazenados dos nossos clientes sejam protegidos e protegidos em todos os momentos.


Em qualquer ponto do tempo, um serviço de suporte ao cliente qualificado e experiente está à sua disposição. Não só fornecemos treinamento baseado na web e uma plataforma de troca, também habilitamos o acesso a usuários móveis. A plataforma pode ser acessada a partir de qualquer dispositivo móvel, permitindo que você execute negócios de qualquer lugar do mundo com a conexão com a Internet. Nós fornecemos uma plataforma de investimento forte, permitindo que os usuários participem da negociação de margens e do empréstimo de margem ao receber assistência comercial automatizada. Atualmente, nossos desenvolvedores estão trabalhando para aprimorar os recursos de investimento da Bitsane. A plataforma está em constante evolução e agradeceremos todos os pensamentos, mensagens de erro, desejos e comentários sobre o trabalho da nossa troca. mohammadzoheb @mohammadzoheb. Jack R @ kekeluluoutlook-com. Troco isso em bityep. com. alaemounim @alaemounim. Triuzla Green @triuzlagreen. prabhnoorsingh @prabhnoorsingh. Sundar Mahale @sundarmahale. Com base no tipo, o mercado de criptografia foi segmentado em Bitcoin, Ethereum, Ripple (XRP), Dashcoin, Litecoin e outros.


É provável que Ethereum testemunhe o CAGR mais elevado durante o período de previsão. Os benefícios da Ethereum, como dinheiro eletrônico, tecnologia de contrato inteligente e prova de participação, deverão impulsionar o crescimento do mercado da Ethereum. Com base no processo, o mercado de criptografia foi segmentado em mineração e transação. Os benefícios da mineração de piscinas, como menores gastos de hardware, menor consumo de eletricidade, maior probabilidade de obter um bloqueio e ajuda na resolução do bloqueio, muito mais rápido, impulsionarão o crescimento do mercado para a mineração da piscina durante o período de previsão. Estamos felizes em anunciar que os depósitos FREE AdvCash e OkPay USD estão agora disponíveis! Financiar sua conta com AdvCash e OkPay por uma taxa de 0%! Estamos felizes em apresentar nosso novo projeto Anybits. com. É uma troca cripto-cripto com 15 criptografia mais populares disponíveis para negociação. Você pode fazer login usando seu login e senha do Bitsane. Mais Cowbell @nothotdog. Victor Vladimir @ victorvladimir34. Muitas pessoas que considero entrar nisso não têm idéia! Mais um excelente artigo! Minhas perguntas serão, apenas para confirmar todas as bases de dados / revistas permanecem dentro do Blockchain corretas?


Então, estamos realmente fazendo o backup da chave privada que recebemos de walllets / exchange que usamos para conversar / acessar o Blockchain correto? Pode um fazer backup de suas chaves privadas, mesmo que seja a sua moeda criptográfica, digamos, em uma carteira on-line no que eles chamam de armazenamento frio? Pode haver apenas uma chave usada por vez? Então, se eu fizer backup da minha chave privada da carteira, a carteira será esvaziada e também o armazenamento frio? É muito estranho que ninguém tenha detalhes sobre o backup de sua moeda, também conhecido como chaves para acessar o Blockchain ... Imagine que isso faça sentido. Por favor, adicione um link se você tiver um blog em backup ou qualquer coisa técnica no que é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.