quarta-feira, 16 de maio de 2018

Regulamento de Bitcoin União Europeia


União Européia Pushes Away Bitcoin Regulation for Now. A União Européia não tem pressa de introduzir regulamentos Bitcoin em seu território, decidiu os legisladores no início de hoje. A notícia vem como um alívio para muitos usuários de bitcoins e empresas da região. Após uma longa discussão sobre a introdução dos regulamentos da Bitcoin na União Européia, os legisladores decidiram não eliminar a inovação no segmento por interferências legais prematuras. Este movimento vem como um alívio para o ecossistema Bitcoin regional, que recentemente obteve uma adoção impressionante nos últimos dias. O Bitcoin e sua tecnologia subjacente têm feito muitas ondas nos últimos dias, especialmente com o setor bancário global mostrando interesse pela tecnologia da moeda digital. De acordo com Jakob von Weizsaecker, o membro alemão de centro-esquerda do Parlamento Europeu, o potencial geral da tecnologia blockchain não é ainda entendido. Sem conhecimento completo sobre sua importância, a regulação da tecnologia nesta conjuntura pode tornar-se mais prejudicial do que o esperado. Embora seu relatório seja de natureza não vinculativa, será definitivo o precedente para as futuras discussões sobre a tecnologia blockchain e Bitcoin na Europa. Houve muitos desenvolvimentos positivos na visão da União Européia sobre o Bitcoin e sua tecnologia subjacente. Com exceção dos recentes pedidos de regulamentação, o Tribunal de Justiça das Comunidades Européias se pronunciou em múltiplas ocasiões a favor da moeda digital. O órgão judicial anunciou recentemente que as trocas Bitcoin gozam dos mesmos privilégios e concessões fiscais que qualquer outra plataforma de câmbio / conversão de moeda.


Ao mesmo tempo, o Banco Central Europeu também esteve proativamente envolvido na pesquisa baseada em cadeias de blocos. Em entrevista à Reuters, um dos membros do conselho executivo do Banco Central Europeu, Yves Mersch diz - "Do ponto de vista de um banco central, no contexto de nossas reflexões estratégicas sobre o futuro das infra-estruturas de mercado do Eurosistema, certamente estamos abertos a novas tecnologias e, como muitos operadores do mercado, lançamos algum trabalho experimental com a tecnologia de livros contábeis distribuídos. " Ao contrário de outros majores bancários, o Banco Central Europeu não é membro do consórcio bancário ou de qualquer outro esforço colaborativo envolvido na exploração do uso da tecnologia blockchain. O Banco Central Europeu provavelmente explorará a tecnologia de contabilidade descentralizada baseada em blocos em uma capacidade independente. Já foi estabelecido pelo Santander, uma grandeza bancária e financeira, que a adoção da tecnologia blockchain em operações bancárias regulares ajudará os bancos a economizar milhões de dólares todos os anos em custos regulatórios e de conformidade. Em outras boas notícias, a principal troca européia de Bitcoin, a Bitstamp é agora um serviço financeiro registrado na União Européia depois de ter recebido uma licença do governo do Luxemburgo. A nova licença financeira emitida pela região, que faz parte da União Européia, permite à Bitstamp operar legalmente em toda a União Européia como empresa de serviços financeiros. A Bitstamp em breve iniciará suas operações a partir do mês de julho. A perspectiva positiva para a tecnologia Bitcoin e Blockchain exibida pela União Européia é encorajadora e será um dos principais fatores que contribuem para o crescimento do ecossistema Bitcoin.


Prepare-se para ser surpreendido durante a Ronda Adicional de I-Chat ICO. Prepare-se para ser surpreendido durante a Ronda Adicional de I-Chat ICO. Bee Token Começa o Futuro Descentralizado para Arrendamentos de Habitação de Curto Prazo. Vitalik Buterin apoia o Ethereum Classic. Bitcoin Price Watch; Aqui está o que está esta noite. Moonlite está oferecendo aos investidores uma fatia da torta de mineração de Bitcoin. Bitcoin Price Watch; Escalando a volatilidade. Bitcoin Price Watch; Aqui está o que estamos olhando hoje à noite. A-Ads planeja soltar Bitcoin em favor de Altcoins mais baratos. Ⓒ Copyright 2018 NEWSBTC. Todos os direitos reservados.


NewsBTC é um serviço de notícias que cobre notícias bitcoin, análises técnicas e previsões de bitcoin e outras altcoins. Aqui no NewsBTC, estamos dedicados a esclarecer pessoas em todo o mundo sobre bitcoin e outras criptografia. Cobrimos notícias relacionadas às trocas de bitcoins, à mineração de bitcoin e às previsões de preços para várias moedas virtuais. ordu escolta afyon escolta ordu escolta bilecik escolta kırıkkale escolta kütahya escolta bandırma escolta niğde escolta eskişehir escolta escolta artvin. Regulamentação do Bitcoin da UE, Estado-por-Estado, Moedas digitais: quais são as implicações? A recente decisão da Comissão Europeia de adiar a nova legislação contra o branqueamento de capitais em seis meses é a mais recente em uma série de novos desenvolvimentos que afetam as moedas digitais na UE. Esta proposta de directiva, que agora será reposta a junho de 2017, propõe controlos mais rígidos em torno de estruturas de entidades corporativas e moedas virtuais, com maiores poderes concedidos às autoridades fiscais para investigar crimes. Um voto de 25 de janeiro de 2017 dos Assuntos Econômicos e Monetários do Parlamento Europeu foi agendado antes de passar para uma votação mais ampla do Parlamento Europeu. Os atos terroristas em Bruxelas e em Paris, juntamente com as preocupações com a evasão fiscal após o escândalo dos Papéis do Panamá, levaram a convocações da Comissão Européia para uma supervisão rigorosa e uma debilidade regulatória para bancos e empresas de serviços financeiros. Maiores práticas de responsabilização e monitoramento envolvendo moedas digitais e outras formas de pagamento foram propostas na tentativa de mitigar as atividades de lavagem de dinheiro e financiamento do terrorismo. A comissão, em particular, visou o bitcoin para uma maior atenção, observando sua facilidade de uso na facilitação de transações de fundos anônimos para fins criminosos.


Se for promulgada, esse movimento certamente criaria preocupações entre trocas e fornecedores de carteiras que promovam transações entre fiat e moedas virtuais, pois provavelmente seriam necessárias para transferir as listas de clientes para as autoridades. A comissão também está explorando a possibilidade de estabelecer um banco de dados obrigatório (auto declarativo) de usuários de moeda digital para impedir que os comerciantes de dinheiro digital mascarem sua identidade. Esses esforços na captura de dados do usuário refletem esforços recentes pelo Departamento de Tesouraria dos EUA para identificar usuários da Coinbase de troca de bitcoins. Além disso, unidades de inteligência financeira nacionais encarregadas de monitorar transações suspeitas e outros dados relativos ao lavagem de dinheiro receberão mais poderes. Isso inclui a capacidade de exigir informações de empresas de serviços bancários e financeiros, independentemente de os relatórios de atividade suspeita serem emitidos. Finalmente, os beneficiários efetivos das entidades empresariais serão observados mais de perto por propósitos de evasão fiscal e estarão sujeitos a severas penalidades e multas por incumprimento. Os esforços para implementar controles regulatórios também estão em andamento numa base nação a nação. Alemanha e Áustria estão financiando um projeto de crimes financeiros, novamente com ênfase nas moedas digitais. Preocupado com a proliferação das moedas digitais utilizadas independentemente dos bancos centrais ou de outras autoridades, este esforço colaborativo conhecido como BITCRIME reunirá o financiamento do Ministério Federal da Educação e Pesquisa (BMBF) e do Ministério Federal de Transportes, Inovação e Tecnologia austríaco (BMVIT). A Suíça também está preparada para introduzir legislação em 2017, que inclui licenciamento para as empresas FinTech.


Há também planos para estabelecer um "sandbox" regulatório, ou um ecossistema de inovação, para empresas envolvidas em projetos experimentais de inovação em estágio inicial. Além disso, a Autoridade de Supervisão de Mercado Financeiro que servirá de regulador primário, planeja prosseguir esforços mais aprofundados visando a compreensão das moedas digitais e da tecnologia blockchain. Joe Ciccolo, fundador do BitAML baseado nos EUA, que fornece soluções de conformidade regulamentar para startups de moeda digital, vê vários bolsões de regulação estado-a-estado como um anátema para a finalidade da UE. "O licenciamento estadual atrasou o crescimento e a inovação nos Estados Unidos e colocou o país em desvantagem em relação aos seus pares. A UE parece interessada em aumentar as barreiras à entrada para coincidir com a dos EUA " Ele continua a notar que os EUA e a UE parecem mudar sua trajetória no licenciamento. "Nos Estados Unidos, reguladores e advogados estão trabalhando para reunir um regime de licença nacional ou uma carta restrita para aliviar o ônus do licenciamento estadual por estado. Enquanto isso, a UE parece estar passando de uma abordagem de licenciamento baseada em um só membro para uma abordagem país a país ". Paweł Kuskowski, CEO e co-fundador da plataforma de conformidade e verificação Coinfirm está no conselho consultivo da International Compliance Association, um grupo responsável pelo desenvolvimento de conhecimentos sobre regras e regulamentos sobre conformidade e AML na Europa Central e Oriental, construindo cooperação internacional em a região. Kuskowski diz que os novos regulamentos da UE colocam quase os mesmos padrões em entidades de moeda digital que os padrões atuais para preocupações financeiras tradicionais. Ele sente que o mercado de crypto e blockchain não está pronto para cumprir, uma vez que a conformidade geralmente engloba grandes investimentos e custos contínuos, se feito de maneira tradicional. Isto, ele observa, pode significar que certas trocas e carteiras poderiam ser afastadas do mercado. Diz Kuskowski: "Em muitas das nossas discussões com clientes e empresas no ecossistema, achamos que estão gastando até 25% de seu tempo e despejando enormes quantias de dinheiro em conformidade.


Isto não é aceitável. No final do dia, as empresas devem poder se concentrar em fazer negócios, servir clientes e desenvolver novos produtos, em vez de fazerem conformidade." Apesar dos desafios que esses desenvolvimentos estão criando para o panorama da moeda digital, Kuskowski também acredita que há um caso a ser feito para os esforços regulatórios visando reduzir a atividade criminosa e manter nosso mundo seguro. "Quer nos agrada ou não, o setor precisa de regulamentos para proteger o cliente e limitar o branqueamento de capitais e o financiamento do terrorismo. Esta é uma certeza e vemos isso na Europa com a Diretiva AML da UE e estamos vendo isso com o OCC e o IRS. Apesar de ter o efeito de atrofiar e prejudicar o crescimento do ecossistema da moeda digital e criar incertezas regulatórias, creio que tudo isso, em última análise, proporcionará um caminho mais claro para a adoção e crescimento comercial e institucional ". Ross Ulbricht reflete sobre a vida na prisão; Nova Prova de Evidência - Adulteração pela Aplicação da Lei. Coréia do Sul move-se para regulamentar a negociação doméstica de Bitcoin, trocas. Munchee ICO interrompido pela SEC por Violações de Valores Mobiliários. Reguladores Greenlight Bitcoin Futures. Loja. Estamos sempre à procura de escritores talentosos para se juntar a nossa equipe.


Se você tiver um artigo que você gostaria de ter publicado em nosso público, entre em contato com. A União Européia quer identificar usuários do Bitcoin. O Parlamento Europeu e o Conselho da União Europeia propuseram a alteração de uma directiva relativa à prevenção do branqueamento de capitais e do financiamento do terrorismo que exigirá intercâmbios e carteiras de criptografia para identificar atividades suspeitas, uma directiva que inclua a identificação de usuários de bitcoins. A directiva constitui o principal instrumento jurídico para evitar que o sistema financeiro da UE seja utilizado para o branqueamento de capitais e o financiamento do terrorismo. A directiva, a ser transposta até 26 de junho de 2017, estabelece um quadro para exigir que os Estados membros identifiquem e atenuem os riscos relacionados ao lavagem de dinheiro e ao financiamento do terrorismo. A tecnologia criou alternativas de financiamento que estão além do alcance da legislação da UE que não deve mais ser justificada, observou a proposta [PDF]. Para acompanhar as tendências em evolução, são necessárias novas medidas para melhorar o quadro preventivo existente. Cryptocurrencies Addressed. A partir de maio de 2015, a diretriz não menciona criptografia. Se e quando as criptografia estiverem incluídas nas diretrizes AMLD, o anonimato durante as trocas de transações entre as moedas cripto e fiat será obsoleto. O Parlamento Europeu, em maio, aprovou uma proposta para que uma força-tarefa investigue o papel das criptogrades como a tecnologia bitcoin e blockchain. A votação para estabelecer esta força-tarefa veio logo após a Comissão de Assuntos Econômicos e Monetários do Parlamento Europeu (ECON) recomendar que a Comissão da UE considere revisar as leis de pagamento da UE, com base na avaliação de criptografia e tecnologia de cadeias de blocos. Ataques de Paris chamados para a mudança. O impulso para as emendas veio em meio ao aumento do debate regulatório sobre criptografia após os ataques terroristas de 2015 em Paris.


Grande parte do debate centrou-se no anonimato fornecido por trocas de criptografia e cartões pré-pagos. A proposta de alteração ocorreu dentro de uma semana da autoridade central europeia de aplicação da lei, a Europol, publicou um relatório explicitamente afirmando que não há evidências de ISIS usando bitcoin como um meio para financiar suas atividades. Os serviços de câmbio entre cryptocurrencies e moedas fiduciárias e fornecedores de carteiras custodiantes não são necessários para identificar atividades suspeitas, a nova proposta declarou. Terroristas podem ocultar transações. Os grupos terroristas podem se beneficiar do anonimato fornecido pelas plataformas de criptografia e podem transferir dinheiro para o sistema financeiro da UE, observou a proposta. Por conseguinte, é essencial alargar o âmbito da Directiva 2015/849 da UE para exigir serviços de câmbio entre cryptocurrencies e moedas fiat, bem como fornecedores de carteiras de custódia. Para o combate ao branqueamento de capitais e na luta contra o financiamento do terrorismo, as autoridades devem poder controlar o uso de criptografia, afirmou a proposta. Salvaguardaria os avanços técnicos e o alto grau de transparência alcançado nas finanças alternativas e no empreendedorismo social. O anonimato das criptografia permite o uso indevido para fins criminosos.


A exigência de serviços de câmbio entre cryptocurrencies e moedas de fiat e fornecedores de carteiras de custódia não abordará totalmente a questão do anonimato das transações de cryptocurrency, uma vez que o ambiente de moeda virtual permanecerá em grande parte anônimo, uma vez que os usuários também podem transacionar sem esses provedores. A Proposta Procura Supervisão de Usuários de Criptografia. Para combater os riscos relacionados ao anonimato, as Unidades de Inteligência Financeira Nacional devem ser capazes de associar endereços de criptografia à identidade do proprietário dessas moedas. A possibilidade de permitir que os usuários auto-declarem às autoridades voluntariamente também deve ser considerada. A proposta define "moedas virtuais" como uma representação digital de valor que pode ser transferida, armazenada ou comercializada digitalmente e aceita por pessoas físicas ou jurídicas como meio de troca, mas não tem status legal. Ele define o "fornecedor da carteira de custódia" como uma entidade que fornece serviços para proteger chaves criptográficas em nome de clientes, para manter, armazenar e transferir moedas virtuais. Sob a nova proposta, os estados membros são obrigados a garantir que os serviços de câmbio entre moedas virtuais e moedas de fiat e fornecedores de carteiras de custódia sejam registrados. A proposta também aborda cartões pré-pagos anônimos, que são fáceis de usar no financiamento de ataques terroristas e logística. Por conseguinte, é essencial negar aos terroristas este meio de financiamento das suas operações, reduzindo ainda mais os limites e os montantes máximos segundo os quais as entidades obrigadas não são obrigadas a aplicar certas medidas de vigilância do cliente previstas na Directiva 2015/849. É importante reduzir os limiares para cartões pré-pagos anônimos e identificar o cliente no caso de operações de pagamento remoto superiores a 50 euros, observou a proposta.


Imagem de Shutterstock. Lester Coleman é um consultor de relações de mídia para as indústrias de pagamentos e varejo automatizado. Ele está disponível para trabalhos de escrita e relações de mídia. O Parlamento da UE aprova as diretrizes de regulamentação de Bitcoin. O Parlamento Europeu nomeou um regulador para Bitcoin e cryptocurrency. No final, esses esforços serão inúteis, já que a natureza descentralizada do protocolo Bitcoin é resistente à influência externa. O Parlamento da UE procura um Cachorro cripto. O Parlamento Europeu e o BCE não estão na mesma página em relação ao Bitcoin. Algumas semanas atrás, houve um evento especial de quatro dias para discutir o futuro da criptografia na Europa. O resultado dessa reunião foi não apresentar mais o regulamento Bitcoin por enquanto. "O BCE não vê nenhum risco iminente, desde que o volume de moedas virtuais seja estável e seu uso não seja generalizado", lê um briefing do Parlamento da UE. Por outro lado, os membros do Parlamento Europeu parecem convencidos de que existe uma necessidade de um monitor de criptografia.


Semelhante a outras regiões do mundo, eles querem monitorar o Bitcoin em relação ao lavagem de dinheiro e ao financiamento do terrorismo. Esse cão de guarda seria usado para monitorar a atividade de Bitcoin suspeita. Embora esta seja apenas uma proposta, dá o tom para o futuro do Bitcoin na Europa. A resolução foi elaborada por Jakob von Weizsacker, um social-democrata alemão. Se esta proposta for aprovada, a Comissão Europeia supervisionará o cão de guarda. No entanto, eles precisariam desenvolver conhecimentos na tecnologia que alimenta o protocolo Bitcoin também. Deixando o quarto para o crescimento & amp; Inovação. Esta proposta não é uma notícia excessivamente positiva para Bitcoin e blockchain na Europa, mas ainda não há motivo para entrar em pânico. A proposta menciona como uma abordagem pesada precisa ser evitada, já que a tecnologia Blockchain pode oferecer "oportunidades significativas" para os consumidores e o desenvolvimento econômico. Jakob von Weizsacker declarou na sua proposta que: Para evitar a sofocação da inovação, favorecemos o monitoramento preventivo e não a regulamentação preventiva. Mas as inovações de TI podem se espalhar muito rapidamente e tornar-se sistêmicas. É por isso que pedimos à Comissão que estabeleça uma força-tarefa para monitorar ativamente a evolução da tecnologia e fazer propostas oportunas para uma regulamentação específica se, e quando, a necessidade for necessária.


A grande maioria dos membros do Parlamento Europeu é favorável a esta proposta. O processo de votação teve 542 votos a favor, e 51 contra, com 11 abstenções. É importante ter em mente que esses números significam pouco, porém, como cabe à Comissão Européia considerar esta proposta. Falando nisso, a Comissão Européia está analisando as atuais diretrizes regulatórias para intercâmbios de criptografia. Por enquanto, isso apenas diz respeito à diretriz AML existente na União Européia. Mas esta nova proposta poderia impor requisitos adicionais, como a realização de uma diligência adequada para cada cliente. O Parlamento Europeu não pode regulamentar o Bitcoin. Estes esforços do Parlamento Europeu não alteram o facto de o próprio Bitcoin não poder ser regulamentado. Todas essas propostas podem ser afetadas por empresas envolvidas na negociação Bitcoin.


Mas isso não significa que o protocolo Bitcoin em si pode ser regulado, pois não há controle central ou corpo abrangente para controle. É louvável ver a proposta que mencionar que a inovação não deve ser sufocada. Blockchain e Bitcoin podem trazer muita positividade ao setor financeiro em geral. No entanto, o impulso para a regulação parece contradizer o desejo de alcançar a inovação. Simplificando, Bitcoin foi projetado para ser imune a qualquer influência externa, particularmente o governo. Quais são os seus pensamentos sobre esta nova proposta do Parlamento Europeu? Deixe-nos saber nos comentários abaixo! Imagens cortesia do Parlamento Europeu, Shutterstock. Inscreva-se no Bitcoin. Boletim informativo.


Bitcoin News entregue a você! Em caso de você faltou. A equivalência de preços Bitcoin mostra quais criptografia "baratas" realmente valem. Houve muita conversa ultimamente sobre capitalização de mercado e fornecimento circulante ... leia mais. PR: O InsurePal recebe o pioneirismo de Bitcoin Charlie Shrem e a equipe Crypto. IQ. PR: Kwatt - Eletricidade Tokenized, Powered by 4New. PR: Cartão de débito Crypto CoinsBank Response to WaveCrest Visa Closure. Se você é novo no Bitcoin, seja bem-vindo. Somos uma comunidade de pessoas de todas as partes do mundo, de todas as formas de vida possível, explorando o futuro do dinheiro. Vamos ignorar a filosofia e o jargão técnico, e simplesmente começar a usá-lo ... leia mais.


Disponível para Android e iOS: experimente o novo Bitcoin. com Mobile Wallet. Faça o download da Carteira Bitcoin. com diretamente no seu dispositivo para acesso fácil e seguro aos seus bitcoins. Perfeito para iniciantes, a Carteira Bitcoin. com facilita o uso e a manutenção de bitcoins. Não é necessário fazer logins. Obtenha os últimos gráficos de preços, estatísticas e nosso feed de notícias em seu site. Confira nossos serviços de widgets. Nós também oferecemos notícias de tamanho de mordida ao seu aplicativo de mensagens favorito; Junte-se ao nosso canal Telegram. Poupança da vida do homem roubada da carteira de hardware fornecida por um revendedor.


Bitconnect bateu com ordem de cessação e desistência de emergência de valores mobiliários. Quatro criptografia que realmente conhecem a definição de Vaporware. Os Gateways Ripple podem congelar fundos de usuários a qualquer momento. Rising Ripple ameaça usurpar Bitcoin e Usher em "The Rippening" Bitcoin é uma das invenções mais importantes em toda a história humana. Pela primeira vez, qualquer pessoa pode enviar ou receber qualquer quantia de dinheiro com qualquer outra pessoa, em qualquer lugar do planeta, convenientemente e sem restrições. É o alvorecer de um mundo melhor e mais livre. A Comissão Européia planeja o agravamento da Bitcoin: novos regulamentos até junho. Esta publicação é de Chandra Lye. O órgão executivo da União Européia (UE) alertou para uma nova repressão às moedas virtuais na esperança de cortar o financiamento a terroristas. Os detalhes foram revelados recentemente no Plano de Ação da Comissão Européia para o fortalecimento da luta contra o financiamento do terrorismo e o seu apelo à troca de Bitcoin para estar sob a supervisão da Diretiva contra o Branqueamento de Capitais. Se a legislação proposta for passada, as trocas de câmbio virtuais seriam responsáveis ​​por reunir informações abrangentes sobre aqueles que procuram mudar o bitcoin em moeda tradicional. & ldquo; Nós devemos cortar terroristas & rsquo; acesso a fundos e permitir às autoridades controlar melhor os fluxos financeiros para evitar ataques devastadores, como os de Paris, & rdquo; EU. O vice-presidente da Comissão, Valdis Dombrovskis, disse em um comunicado.


Forbes argumentou que a moeda não foi tão anônima, pois cada transação foi documentada na cadeia de blocos. Mas um porta-voz da E. C. disse que os livros públicos não eram suficientemente transparentes. & ldquo; De fato, os livros públicos oferecem rastreabilidade para transações entre contas, & rdquo; A assessora de imprensa Letizia Lupini explicou. & ldquo; No entanto, essas contas permanecem anônimas. Este anonimato é potencialmente um incentivo para atividades ilegais. & Rdquo; Reguladores e grupos de defesa disseram que é necessária mais educação e não regulamentação. Jason Weinstein, diretor da Blockchain Alliance, disse à revista Bitcoin que as restrições não eram a solução. & ldquo; criminosos e terroristas estão usando todo tipo de tecnologia para tentar esconder suas atividades pela Internet, mas aqueles que se voltam para Bitcoin como parte desse esforço estão cometendo um grande erro, & rdquo; ele disse. David Long, consultor principal e sênior da Northern California Fraud Prevention Solutions, disse que seria mais fácil de lavar euros do que bitcoins, & ldquo; Embora de um ponto de vista inicial de investigação, os bitcoins possam apresentar mais um desafio devido à necessidade de descobrir quem é realmente responsável por uma determinada transação ou transações. & ldquo; No entanto, uma vez que a identidade do ator é descoberta, a cadeia de blocos torna possível descobrir a maioria, senão todas, das transações de uma pessoa, & rdquo; Long disse.


& ldquo; Esta capacidade é sem paralelo quando o assunto está negociando em euros ou dólares. & rdquo; Bitcoin foi chamado de moeda única e comum para cibercriminosos dentro da E. U., & rdquo; num relatório de 2015 da Europol. Combinado com a afirmação da Reuters de que o bitcoin tem sido a moeda virtual mais popular, reivindicando 80% do mercado europeu, e na sequência dos ataques terroristas de Paris, a E. U. foi obrigado a agir. & ldquo; Com o Plano de Ação de hoje, estamos nos esforçando rapidamente para reprimir o financiamento do terrorismo, começando com propostas legislativas nos próximos meses, & rdquo; Dombrovskis disse em um comunicado de imprensa. Queremos melhorar a supervisão dos muitos meios financeiros utilizados pelos terroristas, desde artefatos de dinheiro e culturais até moedas virtuais e cartões pré-pagos anônimos, evitando obstáculos desnecessários para o funcionamento dos pagamentos e dos mercados financeiros para os consumidores comuns e legais. cidadãos. & quot; No entanto, questões foram levantadas sobre se os regulamentos realizarão o que a E. C. quer. & ldquo; Aqueles que procuram permanecer escondidos quando compram e vendem bitcoins provavelmente já estão evitando trocas on-line. A maioria dos intercâmbios já estão seguindo procedimentos KYC / AML, & rdquo; o especialista em moeda virtual Michael Yeung disse. Também houve preocupação sobre o que os regulamentos mais duros poderiam significar para as pequenas empresas que trabalham no Bitcoin. & ldquo; regulamento é desejável e exigido, mas uma regulamentação que é muito onerosa pode acabar destruindo empresas legítimas em sua infância, & rdquo; pesquisador e consultor de blocos no CryptolQ, disse Albert Szmigielski.


Weinstein, diretor da Blockchain Alliance, advertiu em um artigo da Forbes que uma regulamentação complexa pode abrir caminho para uma aquisição no mercado negro. & ldquo; Reguladores devem apreciar o fato de que a maioria das empresas Bitcoin são startups e não tem muitos recursos, & rdquo; ele disse. & ldquo; Quanto mais simples for a paisagem das regras de conformidade, melhor é para não apenas as empresas, mas também o público para quem os regulamentos estão lá para proteger. & rdquo; As novas regras serão anunciadas até o final de junho. Os países terão até 2017 para implementá-los. Nova moeda digital Zcash promete total anonimato e privacidade. Coréia do Sul move-se para regulamentar a negociação doméstica de Bitcoin, trocas. Munchee ICO interrompido pela SEC por Violações de Valores Mobiliários. Reguladores Greenlight Bitcoin Futures. Loja. Estamos sempre à procura de escritores talentosos para se juntar a nossa equipe. Se você tiver um artigo que você gostaria de ter publicado em nosso público, entre em contato com. O que os regulamentos Bitcoin parecem em todo o mundo. Com a crescente popularidade do sistema Bitcoin como a principal moeda virtual, descentralizada do mundo, houve um aumento subseqüente nas preocupações regulatórias sobre seu possível impacto em moedas reais, implicações fiscais, potencial de fraudes e uso criminal. Isso levou muitos países a emitir ordenanças legais ou diretrizes para o uso da Bitcoin em suas respectivas jurisdições.


Vejamos os principais países do mundo em que a Bitcoin encontrou problemas de regulamentação: O hackeamento do Banco Bitcoin Australiano em outubro de 2013, que levou a perdas de mais de $ 1 milhão Bitcoins aumentou as preocupações de segurança sobre a Bitcoins na Austrália. O Reserve Bank of Australia eo Australian Taxation office indicaram que querem tributar a moeda virtual da mesma forma que qualquer transação comercial. O Banco Central de Bangladesh proibiu o uso de moedas virtuais, incluindo Bitcoins, em setembro de 2014, tornando-se uma infração punível nos rígidos anti-branqueamento de capitais do Bangladesh. É um dos poucos países que promulgou uma lei relativa à criação de moedas eletrônicas e sistemas de pagamento. Não houve proibições sobre a Bitcoins como tal. O Banco Central da Bolívia (BCB) proibiu o uso de bitcoin citando preocupações regulatórias. A crença do BCB é que a cryptocurrency pode levar à evasão fiscal por entidades empresariais. As Bitcoins não são consideradas em curso legal, o que não implica reconhecimento legal no Canadá. A agência de receita do Canadá planeja taxar bitcoins de acordo com as regras fiscais relativas às transações de Barter e Speculative. A China é um dos poucos países a restringir de forma definitiva o uso da Bitcoin e proibir as instituições financeiras e os bancos de negociar em Bitcoins. Em um aviso de dezembro de 2013 pelo Banco Central da China, Bitcoin foi apelidado de "Mercadoria Virtual" e seu uso como uma moeda desencorajada. O Equador proibiu o Bitcoin e optou pela criação de uma nova moeda estadual e de um sistema de dinheiro eletrônico que será apoiado pelos ativos do Banco Central do Equador. Houve um considerável debate na União Europeia sobre a classificação da Bitcoin.


O relatório do Banco Central Europeu de outubro de 2012 sobre esquemas de moeda virtual toca a legalidade da Bitcoins sob as leis da UE existentes. A Autoridade Bancária Européia advertiu contra os riscos de usar Bitcoins afirmando que não está regulamentado. Instruções específicas sobre o uso de moedas virtuais como Bitcoins são aplicáveis ​​na Finlândia. Estes foram estabelecidos por Vero Skatt (The Finnish Taxation Authority). Qualquer ganhos nas transações envolvendo Bitcoins estão sujeitos ao imposto sobre ganhos de capital. Não existe lei em Hong Kong que regule diretamente o uso de Bitcoins ou de outras moedas virtuais. No entanto, o governo está monitorando de perto o uso do Bitcoin para proibir seu uso em atividades ilegais, como lavagem de dinheiro e fraude. Não existe um quadro explícito para regulamentar ou proibir o uso de Bitcoin na Índia. No entanto, o Banco Central da Índia (RBI), o banco central da Índia emitiu um aviso citando preocupações de lavagem de dinheiro e segurança no uso de bitcoins, após o que a maior plataforma de negociação de Bitcoin da Índia foi forçada a encerrar. A autoridade fiscal israelense está considerando taxar os ganhos obtidos através da negociação da Bitcoin. Houve até casos de pedido de extorsão para pagamento de Bitcoins feitos em bancos israelenses.


O banco central do Quirguistão - O Banco Nacional da República do Quirguistão proibiu o uso de moedas digitais e Bitcoins citando falta de centralização, natureza arriscada da moeda e questões legais. O banco central da Rússia - Banco da Rússia, considera Bitcoin como substituto do dinheiro que pode ser usado para lavagem de dinheiro e para financiar atividades terroristas. Daí o uso de bitcoins na Federação Russa é restrito. A Comissão de Supervisão Financeira, o regulador dos mercados de capitais de Taiwan levantou suas preocupações com a natureza volátil e especulativa do Bitcoin e, como resultado, se opõe à instalação de caixas eletrônicos Bitcoins em Taiwan. Bitcoin está atualmente não regulamentado no Reino Unido. O imposto sobre ganhos de capital é aplicável em lucros ou perdas feitos através da negociação da Bitcoin, enquanto o IVA é aplicável para quaisquer bens vendidos em troca da Bitcoins. Os Estados Unidos foram talvez o mais acolhedor de todas as nações em relação a moedas virtuais como o Bitcoin. Ainda não existem regras finais para regulamentar o Bitcoins. No entanto, há muitas novas regras que estão sendo apresentadas, que propõem um quadro regulatório que regula os Bitcoins. Como pode ser visto nos regulamentos da Bitcoin em vários países do mundo, não existe um consenso claro sobre como proceder com o desenvolvimento de um amplo quadro regulatório que aborda questões de segurança sem prejudicar os aspectos inovadores da moeda de Bitcoin. Os regulamentos devem aumentar com o crescente interesse em bitcoin no entanto, o caminho que pavimentam para Bitcoin no futuro continua a ser visto. (Como o Bitcoin funciona) A Alemanha junta-se a movimentos liderados por franceses para regulamentar Bitcoin no nível G-20. A Alemanha juntou-se aos governos europeus que pressionam por uma regulamentação global do bitcoin em meio ao alarme crescente de que a moeda digital mais popular do mundo está sendo usada por lavadores de dinheiro, traficantes de drogas e terroristas. O Ministério das Finanças da Alemanha disse que congratulou-se com uma proposta do ministro francês das Finanças, Bruno Le Maire, de pedir aos seus homólogos do Grupo dos 20 que considerem a regulamentação conjunta do bitcoin.


As preocupações são compartilhadas pelo governo italiano, que também está aberto a discutir a regulamentação, enquanto a União Européia está trazendo regras apoiadas pela U. K. que se aplicaria ao bitcoin. & # x201C; faz sentido discutir os riscos especulativos das moedas virtuais e seu impacto no sistema financeiro a nível internacional, & # x201D; o Ministério das Finanças em Berlim disse em uma resposta enviada por e-mail para perguntas. A próxima reunião dos ministros das finanças do G-20 e dos governadores dos bancos centrais seria # x201C, uma boa oportunidade para fazê-lo. & # X201D; Sinais de crescente preocupação européia vieram quando bitcoin deu mais um passo em direção à aceitabilidade com o lançamento do mercado de futuros no domingo, no local da CME Group Inc. # X2019. Essa semana depois do rival de Chicago, a Cboe Global Markets Inc. introduziu derivados similares na criptografia volátil que foi criada na sequência da crise financeira de 2008 como alternativa aos bancos e moedas emitidas pelo governo. A Bitcoin estava encerrando um novo recorde de US $ 20.000 na segunda-feira. O Ministério das Finanças na Alemanha, a maior economia da Europa, & # x201C; monitora muito os desenvolvimentos no mercado financeiro; & # x201D; disse. & # x201C; Isso também se aplica ao desenvolvimento atual do bitcoin. & # x201D; Embora as preocupações da Europa tenham sido expressadas antes em fóruns seletos sobre uma moeda que está avançando no mundo financeiro principal, Le Maire tornou essas preocupações públicas em uma entrevista de fim de semana com a televisão LCI da França. & # x201C; I don & # x2019; t like it & # x201D; Le Maire disse sobre bitcoin. & # x201C; pode ocultar atividades como o tráfico de drogas e o terrorismo; & # x201D; e ele tem preocupações com os aforradores.


& # x201C; Existe um risco especulativo óbvio, precisamos examiná-lo, estudá-lo, & # x201D; ele disse. O ministro das Finanças italiano, Pier Carlo Padoan, estará pronto para discutir a proposta do Le Maire, de acordo com um funcionário do governo em Roma, que pediu para não ser nomeado porque o ministério ainda não recebeu qualquer pedido de Paris. Os parlamentares da UE e os representantes dos Estados membros acordaram em uma revisão das regras anti-lavagem de dinheiro do bloco sexta-feira, estendendo o quadro às empresas que são responsáveis ​​por manter, armazenar e transferir moedas virtuais, # x201D; & # xA0; de acordo com uma declaração da Comissão Européia. Essas empresas & # x201C terão que identificar seus clientes e reportar qualquer atividade suspeita. & # X201D; Stephen Barclay, secretário econômico do Tesouro britânico, disse aos legisladores em novembro.3 que as novas regras armariam as plataformas virtuais de câmbio e os fornecedores de carteiras de custódia na regulamentação contra o branqueamento de capitais e contra o terrorismo. & # X201D; Para o governo britânico, as moedas digitais & # x201C podem ser usadas para habilitar e facilitar o cibercrime, & # x201D; de acordo com uma nota do Tesouro. & # x201C; há pouca evidência atual de que eles sejam usados ​​para lavar dinheiro, embora esse risco seja esperado para crescer, & # x201D; disse o Tesouro. & # x201C; É por isso que esses regulamentos ajudarão. & # x201D; Dois laureados da Economia Nobel denunciaram o Bitcoin no mês passado. Joseph Stiglitz disse que deveria ser proscrito, e não serve & # x201C, qualquer função socialmente útil. & # X201D; Robert J. Shiller disse que a atração da moeda era uma narrativa semelhante a um filme misterioso & # x201C; # x201D; Isso atrai pessoas que desejam superar o sistema.


O supervisor financeiro da Alemanha Bafin também advertiu no mês passado os riscos de criptografia para os consumidores. Elisabeth Roegele, diretora-chefe de supervisão de valores mobiliários da Bafin, disse em um discurso de 30 de novembro que a regulamentação a um nível puramente nacional não era suficiente por causa das moedas digitais e # x2019; dimensão internacional. & # x201C; A Internet, em particular, não conhece as fronteiras nacionais, & # x201D; Roegele disse. & # x2014; Com a assistência de Gaspard Sebag, Nikos Chrysoloras, Alexander Weber, Helene Fouquet e Svenja O & Donnell. Bitcoin torna-se moeda regulada na União Européia. Arranque esloveno A Bitstamp apenas fez algo que nenhum outro arranque de moeda digital conseguiu - lança a primeira troca Bitcoin licenciada a nível nacional (BitEx). Como geralmente acontece, o arranque não poderia receber uma licença no seu país de origem, por isso aproveitou o registro em um dos países mais orientados para os negócios na União Européia. O Luxemburgo concedeu a licença que será válida em todos os 28 países da UE, o que significa que a partir de 1º de julho de 2016 - 508 milhões de cidadãos da UE devem ter acesso a uma bolsa Bitcoin sob as mesmas restrições operacionais e proteções que os bancos e bolsas de valores. "Nós acreditamos que isso é induzir a estabilidade - que as pessoas vejam isso como um sinal de que o Bitcoin está indo no mercado", disse Nejc Kodric, co-fundador e diretor executivo. "Também nos permite ser levados a sério e fazer parcerias com instituições mais sérias, porque tivemos muitas discussões no passado, mas sempre chega a um ponto em que ninguém está nos supervisionando, e as instituições financeiras maiores ainda estão relutantes em trabalhar com empresas sem licença que fazem [tecnologia financeira] ".


Mesmo que tenham se originado da Eslovênia, o site oficial da Bitstamp concentra-se em locais em centros bancários internacionalmente reconhecidos (Reino Unido, Luxemburgo, EUA), mas isso pode ser um segundo ou terceiro unicórnio que saiu da Eslovênia (primeiro sendo Outfit7, editores de aplicativos educacionais populares, como o Talking Tom). A missão da empresa é melhor descrita através do lema: "Nós acreditamos que o bitcoin está aqui para ficar. Nosso objetivo é fornecer um serviço confiável e fácil de usar para empresas e indivíduos para trocar bitcoins ". Este é talvez o maior movimento para a "incorporação" do bitcoin como uma moeda (cripto). Mais de 508 milhões de pessoas agora estão recebendo acesso regulado a Bitcoin. Se você não é um cidadão da UE, não se preocupe. Países como a Croácia e a Estônia permitem que todos obtenham um UIN reconhecido pela UE (número de identificação exclusivo), o que significa que você não deve ter problemas para abrir uma conta bancária dentro do bloco da UE-28. Naturalmente, você pode trocar apenas pela troca de Bitstamp, sem identificação de estilo UIN / SSN - ou conta bancária conectada à troca, mas a realidade é que os cartões de crédito não são tão difundidos quanto as pessoas que vivem em "sociedades plásticas". Por exemplo, nos Estados Unidos você não é responsável pelo comportamento fraudulento no cartão, enquanto na maioria dos países da UE a "responsabilidade" passa apenas a US $ 100 / € 100, após o qual você está ferrado. Assim, muitos países da UE encolhem os cartões de crédito e usam-nos para finanças pessoais. O caso da Bitstamp mostra que é a União Européia também tem lacunas que permitem que os modelos de negócios disruptivos prosperem. Enquanto os EUA são mais famosos por Delaware (um único endereço em Delaware é uma casa de 285 mil empresas, incluindo o Bank of America, Coca-Cola e Google), Nevada (LLC haven) e Califórnia, a UE é muitas vezes criticada por não permitir desenvolvimento de um modelo similar.


Países da UE como o Luxemburgo, o Liechtenstein e dois paraísos fiscais chamados de Mônaco e Guernsey (parte da Commonwealth) - podem oferecer habilidades legais iniciantes que você não pode prosseguir em outros países. Você pode abrir uma conta Bitstamp hoje, e a partir de 1º de julho de 2016 - estará tão regulamentado como qualquer outra organização de intercâmbio que atue na União Européia. Isso fará com que essa troca esteja mais em linha com NYSE, NYMEX, Boerse Frankfurt e outras entidades regulamentadas. Por Theo Valich. Focada na criação de sinergias entre várias indústrias, criando soluções de próxima geração. Apaixonado por tecnologias novas e emergentes. Especialidades: Liderança em equipe / Gerenciamento / Consultor Técnico / Financiamento. Aceitar uma nova moeda pode resultar ser uma adição positiva ou negativa à economia européia. O governo do Reino Unido planeja a repressão de Bitcoin em meio a questões de branqueamento de capitais. O anonimato de Bitcoin é uma preocupação para o Tesouro e os deputados. Shafi Musaddique segunda-feira, 4 de dezembro de 2017 12:34 GMT. The Independent Online. O Bitcoin atingiu novos máximos no domingo, mas permanece extremamente volátil.


O governo do Reino Unido está buscando aumentar a regulamentação do bitcoin em meio a preocupações de criminosos estão usando criptografia para lavar dinheiro e evitar impostos. O Tesouro quer regular o bitcoin sob as regras da União Européia contra o branqueamento de capitais, forçando os comerciantes na cryptocurrency a divulgar suas identidades e qualquer atividade suspeita. Espera mudanças nas novas regras da UE para entrar em vigor no final de dezembro ou início do próximo ano. Um guia de iniciantes para comprar bitcoin e evitar fraudes. A Bitcoin atualmente trabalha com o comércio anônimo, o que alimentou os receios de que poderia ser uma forma atraente de financiar atividades ilegais. Um aumento de 1.000 por cento em valor este ano tem preocupado MPs e bancos. Falando ao The Telegraph, o membro do Comitê de Seleção do Tesouro, John Mann, disse que espera que o Governo realize um inquérito sobre a regulamentação das moedas digitais. "Essas novas formas de troca estão se expandindo rapidamente e temos que garantir que não nos deixemos para trás - isso é particularmente importante em termos de lavagem de dinheiro, terrorismo ou roubo puro", afirmou. "Seria oportuno ter uma visão adequada do que isso significa. Pode ser que desejemos acelerar o uso desse tipo de coisa neste país, mas isso torna ainda mais importante que não possamos atraso regulamentar ". Um porta-voz do Tesouro disse: "Estamos trabalhando para abordar preocupações sobre o uso de criptografia, negociando para trazer plataformas de câmbio virtuais e alguns fornecedores de carteiras no âmbito da regulamentação anti-lavagem de dinheiro e financiamento antiterrorista".


O Bitcoin atingiu recordes de US $ 11.879 (£ 8.842) no domingo à noite, antes de cair para US $ 11.253 na manhã de manhã, de acordo com a plataforma de negociação em criptografia online Coin Exchange. Mais popular. Vídeo. Utilizamos cookies para melhorar a sua visita ao nosso site e para lhe trazer anúncios que possam interessar-lhe. Leia nossas Políticas de Privacidade e Cookies para saber mais. Percebemos que você está usando um bloqueador de anúncios. A publicidade ajuda a financiar o nosso jornalismo e a mantê-lo verdadeiramente independente. Isso ajuda a construir nossa equipe editorial internacional, de correspondentes de guerra a repórteres investigativos, comentaristas a críticos. Clique aqui para ver as instruções sobre como desativar o bloqueador de anúncios e nos ajudar a continuar fornecendo-lhe jornalismo de pensamento livre - gratuitamente. A Alemanha junta-se a movimentos liderados por franceses para regulamentar Bitcoin no nível G-20. A Alemanha juntou-se aos governos europeus que pressionam por uma regulamentação global do bitcoin em meio ao alarme crescente de que a moeda digital mais popular do mundo está sendo usada por lavadores de dinheiro, traficantes de drogas e terroristas. O Ministério das Finanças da Alemanha disse que congratulou-se com uma proposta do ministro francês das Finanças, Bruno Le Maire, de pedir aos seus homólogos do Grupo dos 20 que considerem a regulamentação conjunta do bitcoin. As preocupações são compartilhadas pelo governo italiano, que também está aberto a discutir a regulamentação, enquanto a União Européia está trazendo regras apoiadas pela U. K. que se aplicaria ao bitcoin. & # x201C; faz sentido discutir os riscos especulativos das moedas virtuais e seu impacto no sistema financeiro a nível internacional, & # x201D; o Ministério das Finanças em Berlim disse em uma resposta enviada por e-mail para perguntas.


A próxima reunião dos ministros das finanças do G-20 e dos governadores dos bancos centrais seria # x201C, uma boa oportunidade para fazê-lo. & # X201D; Sinais de crescente preocupação européia vieram quando bitcoin deu mais um passo em direção à aceitabilidade com o lançamento do mercado de futuros no domingo, no local da CME Group Inc. # X2019. Essa semana depois do rival de Chicago, a Cboe Global Markets Inc. introduziu derivados similares na criptografia volátil que foi criada na sequência da crise financeira de 2008 como alternativa aos bancos e moedas emitidas pelo governo. A Bitcoin estava encerrando um novo recorde de US $ 20.000 na segunda-feira. O Ministério das Finanças na Alemanha, a maior economia da Europa, & # x201C; monitora muito os desenvolvimentos no mercado financeiro; & # x201D; disse. & # x201C; Isto também se aplica ao desenvolvimento atual da bitcoin.& # x201D; Embora as preocupações da Europa tenham sido expressadas antes em fóruns seletos sobre uma moeda que está avançando no mundo financeiro principal, Le Maire tornou essas preocupações públicas em uma entrevista de fim de semana com a televisão LCI da França. & # x201C; I don & # x2019; t like it & # x201D; Le Maire disse sobre bitcoin. & # x201C; pode ocultar atividades como o tráfico de drogas e o terrorismo; & # x201D; e ele tem preocupações com os aforradores. & # x201C; Existe um risco especulativo óbvio, precisamos examiná-lo, estudá-lo, & # x201D; ele disse. O ministro das Finanças italiano, Pier Carlo Padoan, estará pronto para discutir a proposta do Le Maire, de acordo com um funcionário do governo em Roma, que pediu para não ser nomeado porque o ministério ainda não recebeu qualquer pedido de Paris.


Os parlamentares da UE e os representantes dos Estados membros acordaram em uma revisão das regras anti-lavagem de dinheiro do bloco sexta-feira, estendendo o quadro às empresas que são responsáveis ​​por manter, armazenar e transferir moedas virtuais, # x201D; & # xA0; de acordo com uma declaração da Comissão Européia. Essas empresas & # x201C terão que identificar seus clientes e reportar qualquer atividade suspeita. & # X201D; Stephen Barclay, Secretário Econômico do Tesouro britânico, disse aos legisladores em 3 de novembro que as novas regras iriam colocar as plataformas virtuais de câmbio e os fornecedores de carteiras de custódia na regulamentação contra o branqueamento de capitais e contra o terrorismo. Para o governo britânico, as moedas digitais & # x201C podem ser usadas para habilitar e facilitar o cibercrime, & # x201D; de acordo com uma nota do Tesouro. & # x201C; há pouca evidência atual de que eles sejam usados ​​para lavar dinheiro, embora esse risco seja esperado para crescer, & # x201D; disse o Tesouro. & # x201C; É por isso que esses regulamentos ajudarão. & # x201D; Dois laureados da Economia Nobel denunciaram o Bitcoin no mês passado. Joseph Stiglitz disse que deveria ser proscrito, e não serve & # x201C, qualquer função socialmente útil. & # X201D; Robert J. Shiller disse que a atração da moeda era uma narrativa semelhante a um filme misterioso & # x201C; # x201D; Isso atrai pessoas que desejam superar o sistema. O supervisor financeiro da Alemanha Bafin também advertiu no mês passado os riscos de criptografia para os consumidores.


Elisabeth Roegele, diretora-chefe de supervisão de valores mobiliários da Bafin, disse em um discurso de 30 de novembro que a regulamentação a um nível puramente nacional não era suficiente por causa das moedas digitais e # x2019; dimensão internacional. & # x201C; A Internet, em particular, não conhece as fronteiras nacionais, & # x201D; Roegele disse. & # x2014; Com a assistência de Gaspard Sebag, Nikos Chrysoloras, Alexander Weber, Helene Fouquet e Svenja O & Donnell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.