domingo, 29 de abril de 2018

Autoridade bancária europeia (eba) bitcoin


<h1> Autoridade bancária europeia (eba) bitcoin </ h1> Mas suas perspectivas são incertas. Investing Tools Stock Screener Guru Screener Financial Advisor. Afaste-se de suas despesas. Avaliações de ações Minhas classificações Visão geral da carteira inteligente Minhas postagens Minha análise de portfólio Análises de multidão Minha performance Personaliza seu. Junte-se à Comunidade NASDAQ hoje e obtenha acesso gratuito e instantâneo a carteiras, avaliações de ações, alertas em tempo real e muito mais! Editar favoritos. Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis. Personalize sua experiência NASDAQ. com. Selecione a cor de fundo da sua escolha: Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação: Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós. A EBA avisa consumidores em moedas virtuais. 13 de dezembro de 2013. A Autoridade Bancária Europeia (EBA) emitiu hoje uma advertência sobre uma série de riscos decorrentes da compra, exploração ou negociação de moedas virtuais, como a Bitcoins. A EBA disse que os consumidores não são protegidos por meio de regulamentação ao usar moedas virtuais como meio de pagamento e podem estar em risco de perder seu dinheiro. Também acrescentou que não há garantia de que os valores cambiais permaneçam estáveis. O aviso foi emitido enquanto a Autoridade avalia ainda mais todos os aspectos relevantes associados às moedas virtuais, para identificar se as moedas virtuais podem e devem ser reguladas e supervisionadas. De acordo com a EBA, enquanto as moedas virtuais continuam a bater nas manchetes e estão a ganhar popularidade cada vez mais, os consumidores precisam permanecer conscientes dos riscos associados a eles. Em particular, os consumidores devem estar conscientes de que as plataformas de troca tendem a ser desreguladas e não são bancos que detêm sua moeda virtual como depósito. Atualmente, não existem proteções regulatórias específicas na UE que protejam os consumidores de perdas financeiras se uma plataforma que troca ou tenha moedas virtuais falhar ou sair do mercado. O EBA acrescentou que as "carteiras digitais" contendo a moeda virtual dos consumidores armazenadas em computadores, laptops ou telefones inteligentes não são impermeáveis ​​aos hackers. Foram relatados casos de consumidores que perderam quantidades significativas de moeda virtual, com pouca perspectiva de ter devolvido.


Além disso, ao usar moeda virtual para transações comerciais, os consumidores não estão protegidos por quaisquer direitos de reembolso de acordo com a legislação da UE. A EBA também lembrou que, como as transações em moeda virtual fornecem alto grau de anonimato, elas podem ser mal utilizadas para atividades criminosas, inclusive lavagem de dinheiro. Este uso indevido poderia levar as agências de aplicação da lei a fechar as plataformas de intercâmbio em curto prazo e evitar que os consumidores acessem ou recuperem os fundos que as plataformas possam ter para eles. Os consumidores também devem permanecer conscientes de que a manutenção de moedas virtuais pode ter implicações tributárias, e deve certificar-se de que eles dão a devida consideração se os passivos fiscais se aplicam em seu país ao usar moedas virtuais. A EBA recomendou que, se os consumidores compram moedas virtuais, eles devem entender completamente suas características específicas e não usar dinheiro "real" que não podem perder. Sobre moedas virtuais. Uma moeda virtual é uma forma de dinheiro digital não regulamentado, não emitido ou garantido por um banco central, que pode atuar como meio de pagamento. As moedas virtuais vieram de várias formas, começando como moedas em ambientes de jogos e redes sociais online e desenvolvendo em meios de pagamento aceitos como "offline" ou na "vida real". Atualmente, é cada vez mais possível usar moedas virtuais como meio de pagar bens e serviços com varejistas, restaurantes e locais de entretenimento. Essas transações geralmente não incorrem em taxas ou encargos, e não envolvem um banco. Mais recentemente, a moeda virtual 'Bitcoin' preparou a cena para uma nova geração de moedas virtuais descentralizadas, peer-to-peer - muitas vezes também referidas como cripto-moedas. As moedas virtuais podem ser compradas em uma plataforma de troca usando moeda convencional.


Eles são então transferidos para uma conta personalizada conhecida como "carteira digital". Usando esta carteira, os consumidores podem enviar moedas virtuais on-line para qualquer pessoa que esteja disposta a aceitá-las, ou convertê-las em uma moeda fiat convencional (como o euro, a libra ou o dólar).A Autoridade Bancária Europeia (EBA) é uma agência reguladora da União Europeia, presta aconselhamento às instituições da UE nas áreas de regulação bancária, de pagamentos e de moeda eletrônica, bem como sobre questões relacionadas à governança corporativa, auditoria e relatórios financeiros. Os seus objectivos gerais são manter a estabilidade financeira na UE e salvaguardar a integridade, eficiência e funcionamento ordenado do sector bancário. A EBA também promove um mercado interno transparente, simples e justo para os consumidores da UE em produtos e serviços financeiros. A EBA procura promover a proteção do consumidor em serviços financeiros em toda a UE, identificando e prejudicando os consumidores, que possam sofrer ou correrem o risco de enfrentar suas relações com empresas financeiras. A EBA foi criada em 1 de janeiro de 2011 como parte do Sistema Europeu de Supervisão Financeira (SESF) e assumiu todas as responsabilidades e tarefas existentes do Comitê de Supervisores Bancários Europeus. A Autoridade Bancária Européia propõe um órgão regulador específico da moeda virtual. A Autoridade Bancária Europeia (EBA) informou que a Comissão Européia estabeleceu um regime regulatório específico para moedas virtuais, como o bitcoin.


Comentando a proposta da comissão de alterar a actual directiva europeia contra o branqueamento de capitais, a EBA manifesta a opinião de que, a longo prazo, a supervisão das moedas digitais não deve ser abrangida por disposições regulares de combate ao branqueamento de capitais, mas sim sob um organismo especializado da UE . Em resposta à comissão publicada pela EBA em agosto de 2016, a autoridade bancária sugere que a atual diretriz contra o branqueamento de capitais "atualmente não é adequada para mitigar todos os riscos decorrentes de transações [moeda virtual]. Em vez disso, um regime regulamentar separado, ou mais alterações de longo alcance [. ] seria necessário. " Impacto nos endereços Bitcoin e mineradores. Em julho de 2016, a Comissão Européia publicou um projeto de directiva, propondo estender regulamentos estritos de combate ao branqueamento de capitais (AML) e medidas de "combater o financiamento do terrorismo" (CFT) aos prestadores de serviços da Bitcoin. Especificamente, a diretriz seria aplicável aos serviços virtuais de câmbio e aos fornecedores de carteiras de custódia. O projecto de directiva também sugeriu que uma futura regulamentação pode ser necessária no futuro, talvez inclua a propriedade do Bitcoin. A resposta da EBA indica concordância com essa avaliação e sugere que a mineração também esteja sujeita a supervisão, afirmando: "[Moedas virtuais] incorrem em riscos adicionais, específicos de tecnologia, que os diferenciam das moedas fiat convencionais que estão no âmbito da [directiva existente contra o branqueamento de capitais]. Os chamados 'ataques de 51 por cento', por exemplo, são um desses riscos, [constituindo] um cenário em que um grupo de mineiros atinge 51% do poder computacional com o qual as unidades de um determinado esquema de moeda virtual são minadas, o que por sua vez, permite que o pool bloqueie as transações ". Por conseguinte, a autoridade bancária diz que uma alteração à actual directiva contra o branqueamento de capitais pode não ser suficiente a longo prazo. Argumenta em favor da prestação de um órgão regulador especial para moedas virtuais no futuro.


Embora a EBA constate que a comissão deve estabelecer um regime regulatório específico para as moedas virtuais, geralmente apoia a proposta de alteração da diretriz existente contra o branqueamento de capitais. À medida que o estabelecimento de um novo regime regulatório levaria uma quantidade significativa de tempo, a proposta de alteração serve como uma boa etapa intermediária. "Esse regime regulatório [...] exigiria vários anos para desenvolver, consultar, finalizar e transpor, e, portanto, não é uma opção, dado o curto período de tempo dentro do qual a Comissão foi convidada a desenvolver suas propostas", escreve o EBA. "Por conseguinte, pode ser aconselhável que a Comissão e os seus co-legisladores iniciem o mais rapidamente possível a análise abrangente que é necessária para avaliar qual regime regulamentar, se necessário, seria mais adequado para as transacções [da moeda virtual]". No entanto, a EBA sugere que o projecto de directiva exija algum aperfeiçoamento. Em particular, a autoridade bancária salienta que tanto as autoridades europeias como as empresas de moeda digital que operam na Europa devem estar bem preparadas para lidar com uma nova legislação. Isso pode exigir algum tempo adicional antes que a nova diretiva possa ser aplicada. De acordo com a EBA: "[I] ordenar que estas alterações reduzam o risco de abusos de moedas virtuais para fins de branqueamento de capitais ou de financiamento do terrorismo, a Comissão e os seus co-legisladores devem assegurar que as autoridades competentes tenham os instrumentos adequados à sua disposição para garantir a supervisão efetiva de [fornecedores de carteiras de custódia] e [conformidade de plataformas de câmbio virtuais] com suas obrigações de ALD / CFT." A nova diretriz está programada para ser aplicada até 1º de janeiro de 2017, mas a EBA acredita que 26 de junho de 2017 seria um objetivo mais realista. A EBA também está preocupada com as qualidades internacionais das moedas virtuais, como o bitcoin. Uma directiva da UE não é uma lei, mas serve como uma diretriz para que os Estados membros individuais elaborem leis nacionais.


Isso significa que as leis resultantes em qualquer um dos estados membros podem diferir ligeiramente das demais. E, uma vez que as moedas digitais vivem na internet, e a maioria dos provedores de serviços - como trocas de câmbio digital e fornecedores de carteiras de custódia - também oferecem seus serviços na internet, as leis estaduais são facilmente contornadas, adverte a EBA. A EBA recomenda que os diferentes Estados membros europeus precisem trabalhar em estreita colaboração, observando que os riscos podem ser abordados dentro de toda a união política apenas se as agências relevantes nos diferentes países cooperarem. De acordo com a EBA: "Isto é [. ] essencial que as autoridades competentes de diferentes Estados membros possam manter contato e trocar informações em relação à operação de [plataformas de câmbio virtuais] e [prestadores de carteiras de custódia] em seu território. [...] A EBA considera, portanto, que a Comissão da UE e os co-legisladores devem, portanto, apresentar novas alterações [. ] para garantir que as autoridades competentes responsáveis ​​pela supervisão ALD / CFT [. ] têm gateways no local para trocar informações relevantes um com o outro ". Para detalhes específicos e mais recomendações da EBA no projeto de proposta da proposta da UE, leia a opinião completa publicada pela autoridade bancária. Bitcoin Hardware Wallet Review: Ledger pode ter preso a Trezor com Nano S. Reguladores Greenlight Bitcoin Futures. Blockchain Coalition procura tornar Bitcoin bem-vindo em Wyoming. Dispelling the Doomsayers: o futuro do desenvolvimento do Blockchain da China ainda é brilhante. Loja. Estamos sempre à procura de escritores talentosos para se juntar a nossa equipe. Se você tiver um artigo que você gostaria de ter publicado em nosso público, entre em contato com. A Autoridade Bancária Européia propõe um órgão regulador específico da moeda virtual.


A Autoridade Bancária Europeia (EBA) informou que a Comissão Européia estabeleceu um regime regulatório específico para moedas virtuais, como o bitcoin. Comentando a proposta da Comissão de alterar a actual directiva europeia contra o branqueamento de capitais, a EBA manifesta a opinião de que, a longo prazo, a supervisão das moedas digitais não deve ser abrangida por disposições regulares de combate ao branqueamento de capitais, mas sim sob uma base especializada Órgão da UE. Em resposta à comissão publicada pela EBA em agosto de 2016, a autoridade bancária sugere que a diretriz existente contra o branqueamento de capitais seja & ldquo; atualmente não é adequada para mitigar todos os riscos decorrentes de transações de [moeda virtual]. Em vez disso, um regime regulamentar separado, ou mais alterações de longo alcance [. ] seria necessário. & rdquo; Impacto nos endereços Bitcoin e mineradores. Em Julho de 2016, a Comissão Europeia publicou um projecto de directiva, propondo a extensão de regulamentos anti-branqueamento de capitais (AML) estritos e "lutar contra o financiamento do terrorismo" (CFT) para provedores de serviços Bitcoin. Especificamente, a diretriz seria aplicável aos serviços virtuais de câmbio e aos fornecedores de carteiras de custódia. O projecto de directiva também sugeriu que uma futura regulamentação pode ser necessária no futuro, talvez inclua a propriedade do Bitcoin. A resposta da EBA indica concordância com essa avaliação e sugere que a mineração também esteja sujeita a supervisão, afirmando: & ldquo; [Moedas virtuais] incorrem em riscos adicionais, específicos de tecnologia que os diferenciam das moedas fiat convencionais que estão no âmbito da [directiva existente contra o branqueamento de capitais]. Os chamados ataques & lsquo; 51 por cento, & rsquo; por exemplo, são um desses riscos, [constituindo] um cenário em que um grupo de mineiros atinge 51% do poder computacional com o qual as unidades de um determinado esquema [moeda virtual] são minadas, o que, por sua vez, permite que esse grupo bloqueie as transações. & rdquo; Por conseguinte, a autoridade bancária diz que uma alteração à actual directiva contra o branqueamento de capitais pode não ser suficiente a longo prazo. Argumenta em favor da prestação de um órgão regulador especial para moedas virtuais no futuro.


Embora a EBA constate que a comissão deve estabelecer um regime regulatório específico para as moedas virtuais, geralmente apoia a proposta de alteração da diretriz existente contra o branqueamento de capitais. À medida que o estabelecimento de um novo regime regulatório levaria uma quantidade significativa de tempo, a proposta de alteração serve como uma boa etapa intermediária.& ldquo; Tal regime regulatório [& hellip;] exigiria vários anos para desenvolver, consultar, finalizar e transpor, e, portanto, não é uma opção, dado o curto período de tempo dentro do qual a Comissão foi convidada a desenvolver suas propostas, & rdquo; escreve o EBA. Por conseguinte, pode ser aconselhável que a Comissão e os seus co-legisladores iniciem o mais rapidamente possível a análise abrangente que é necessária para avaliar qual regime regulamentar, se for caso disso, o mais adequado para as transacções [da moeda virtual]. & rdquo; No entanto, a EBA sugere que o projecto de directiva exija algum aperfeiçoamento. Em particular, a autoridade bancária salienta que tanto as autoridades europeias como as empresas de moeda digital que operam na Europa devem estar bem preparadas para lidar com uma nova legislação. Isso pode exigir algum tempo adicional antes que a nova diretiva possa ser aplicada. De acordo com a EBA: & ldquo; [I] n ordenar que estas alterações reduzam o risco de abusos de moedas virtuais para fins de branqueamento de capitais ou de financiamento do terrorismo, a Comissão e os seus co-legisladores devem assegurar que as autoridades competentes disponham dos instrumentos adequados para assegurar a supervisão efetiva de [fornecedores de carteiras de custódia & rsquo;] e [plataformas de câmbio virtuais & rsquo;] cumprimento de suas obrigações de ALD / CFT. & rdquo; A nova diretriz está programada para ser aplicada até 1º de janeiro de 2017, mas a EBA acredita que 26 de junho de 2017 seria um objetivo mais realista. A EBA também está preocupada com as qualidades internacionais das moedas virtuais, como o bitcoin. Uma directiva da UE não é uma lei, mas serve como uma diretriz para que os Estados membros individuais elaborem leis nacionais. Isso significa que as leis resultantes em qualquer um dos estados membros podem diferir ligeiramente das demais.


E, uma vez que as moedas digitais vivem na internet, e a maioria dos provedores de serviços e mdash; como trocas de câmbio digital e fornecedores de carteiras de custódia e mdash; também fornecem seus serviços na internet, as leis estaduais são facilmente contornadas, adverte o EBA. A EBA recomenda que os diferentes Estados membros europeus precisem trabalhar em estreita colaboração, observando que os riscos podem ser abordados dentro de toda a união política apenas se as agências relevantes nos diferentes países cooperarem. De acordo com a EBA: & ldquo; é [. ] essencial que as autoridades competentes de diferentes Estados membros possam manter contato e trocar informações em relação à operação de [plataformas de câmbio virtuais] e [prestadores de carteiras de custódia] em seu território. [& hellip;] A EBA considera, portanto, que a Comissão da UE e os co-legisladores devem, portanto, apresentar novas alterações [. ] para garantir que as autoridades competentes responsáveis ​​pela supervisão ALD / CFT [. ] têm gateways no local para trocar informações relevantes um com o outro. & rdquo; Para detalhes específicos e mais recomendações da EBA no projeto de proposta da proposta da UE, leia a opinião completa publicada pela autoridade bancária. Aaron van Wirdum (Twitter / email / pgp / bitcoin) tem um histórico na história política, com especialização nos efeitos da nova tecnologia nas sociedades. Ele descobriu Bitcoin no início de 2013, e já escreveu seu caminho através do buraco de coelho desde então. Interessado em consenso descentralizado, FOSS, privacidade na era digital, pagamentos resistentes à censura e mais desse estereotipado material Bitcoin. EBA: os investidores devem evitar o Bitcoin, identifica 70 riscos.


A Autoridade Bancária Européia delineou todos os riscos associados à moeda virtual e pediu uma "resposta imediata" para abordar a questão da regulamentação. A Autoridade Bancária Europeia (EBA) pesou sobre o uso da moeda virtual e recomenda que a Bitcoin seja evitada até que os sistemas regulatórios sejam colocados no lugar. Um documento elaborado pela EBA para endereço na Comissão Europeia e no Parlamento Europeu estabelece a opinião do órgão regulador (.PDF) em moeda virtual - como Bitcoin, Litecoin e Peercoin - e adverte as instituições financeiras para manter a distância até que a indústria esteja regulamentada . A EBA é responsável pelo monitoramento de atividades financeiras novas e existentes na região européia, com o objetivo de promover a segurança dos mercados financeiros e emitir orientações e recomendações para manter o fluxo de negócios. A EBA não se interessou em moeda virtual até setembro do ano passado, e emitiu um aviso em dezembro descrevendo os riscos de investir na Bitcoin. O órgão de controle financeiro e bancário da UE diz que uma "avaliação completa" da moeda virtual (VC) precisa ser realizada e a principal questão é se a cryptocurrency pode ou deve ser regulada. A atração da moeda virtual é que a mercadoria não é regulada por um banco central ou órgão público, e a moeda pode ser armazenada ou offline através de um eWallet. Enquanto alguns detentores "minam" a moeda virtual através da Web, a moeda criptográfica mais popular é Bitcoin, e a maioria do comércio é realizada através de postagens de troca, como o agora extinto Mt. Gox - que se declarou em bancarrota após o roubo de suas reservas Bitcoin.


. e ainda assim nós escolhemos a novidade sobre o risco. As empresas tomam nota: a moeda virtual pode resultar em lucro imaginário. A reputação de Bitcoin foi manchada após o fechamento do mercado subterrâneo Silk Road, onde muitas transações ilegais, como armas e drogas, foram realizadas usando a cryptocurrency. Apesar de alguma crença de que o Bitcoin é apenas bom para tornar as transações mais difíceis de rastrear, ele também pode ser usado para fortalecer a moeda tradicional onde a economia está fraca ou em desenvolvimento - como acredita o comprador de 30.000 confiscados Bitcoin da Raia da Estrada da Seda. A EBA reconhece que a criptografia tem seus usos, como custos de transação reduzidos, velocidade de transação mais rápida e inclusão financeira, mas diz que esses benefícios são "menos relevantes" na União Européia, "devido aos regulamentos e diretrizes existentes e pendentes da UE" que são visava explicitamente a melhorar esses elementos financeiros do mercado. Em contraste, a EBA diz que reconhece mais de 70 riscos associados ao comércio de criptografia; incluindo riscos para os usuários, riscos para os participantes que não fazem parte do mercado, riscos para a integridade financeira e aumento potencial de lavagem de dinheiro e criminalidade financeira. Além disso, o cão de guarda diz que os sistemas de pagamento tradicionais podem ser ameaçados pela moeda virtual e as autoridades reguladoras também são colocadas em risco. Vários outros fatores também entraram em jogo, de acordo com a EBA. A EBA diz: Os riscos incluem o fato de que um esquema VC pode ser criado e, em seguida, sua função posteriormente alterada, por qualquer um, e no caso de esquemas descentralizados, como Bitcoins, por qualquer pessoa com uma parcela suficiente de poder computacional; que o pagador e o beneficiário podem permanecer anônimos; que os regimes de VC não respeitam as fronteiras jurisdicionais e, portanto, podem prejudicar as sanções financeiras e a apreensão de bens; e que os participantes do mercado não possuem arranjos sólidos de governança corporativa. A EBA diz que a regulamentação é necessária, mas um órgão regulador completo e abrangente seria extremamente caro e complexo - além de levar "um tempo considerável para desenvolver, ajustar e implementar" - e as medidas de curto prazo seriam atualmente melhores opção para atenuar os riscos imediatos. A EBA recomendou que as autoridades nacionais de supervisão desencorajem as instituições de crédito, as instituições de pagamento e as instituições de dinheiro eletrônico a comprar, manter ou vender VCs até que a regulamentação seja encaminhada.


Além disso, para "proteger" as instituições financeiras tradicionais, a EBA diz que os legisladores da UE devem considerar declarar os comerciantes de VC, como trocas, "entidades obrigadas" ao abrigo da Diretiva da UE contra a Lavagem de Dinheiro. Isso faria com que os postos comerciais de criptografia e as empresas que comercializam VCs sejam sujeitos a medidas de lavagem de dinheiro e antiterrorismo. Até que isso aconteça, o organismo de controle financeiro diz que as instituições financeiras não devem manter, negociar ou comprar moedas virtuais. No entanto, as relações de conta corrente com as empresas no campo VC devem ser permitidas para continuar. Falando ao Financial Times, Matthias Kroner, presidente-executivo da Fidor Bank na Alemanha, disse: A regulamentação "construtiva" seria um bônus para o setor. Um mercado não regulamentado sem quaisquer normas mínimas [. ] criaria um ambiente perigoso para o usuário. Enquanto as empresas dispersas no Ocidente começaram a experimentar com Bitcoin, ver se os VCs são ou não uma moeda legítima ainda estão debaixo de um debate sério. No ano passado, o banco central da China proibiu as empresas financeiras e os titulares de contas de lidar com transações dentro da indústria.


A Autoridade Bancária Européia expõe o aviso sobre bitcoins. Mais alarmes estão tocando em toda a Europa em bitcoins. A Autoridade Bancária Européia advertiu sexta-feira sobre "riscos decorrentes da compra, retenção ou negociação de moedas virtuais, como bitcoins", o que aumenta as advertências da semana passada das autoridades bancárias francesas e holandesas, bem como dos chineses. Ao mexer um dedo, a EBA diz que os consumidores não estão protegidos através da regulamentação ao usar moedas virtuais e podem estar em risco de perder seu dinheiro. A EBA disse que "não há garantia de que os valores cambiais permaneçam estáveis" e que pretenda uma visão mais profunda do bitcoin e similares "para identificar se as moedas virtuais podem e devem ser reguladas e supervisionadas". A agência disse que os consumidores europeus precisam entender que atualmente não há proteção regulatória na União Européia que proteja os consumidores de perdas financeiras devido ao fracasso de uma plataforma para moedas virtuais. Apenas esta semana, o intercâmbio de bitcoins sueco Safello lançou o que afirma ser o primeiro caixa de bitcoin na Europa, permitindo que os usuários troquem dinheiro por bitcoins. Coindesk falou com o CEO e co-fundador da Safello, Frank Schuil, que disse que a autoridade financeira na Suécia vê bitcoin como um "evento de alto risco" e os usuários da máquina terão que passar por etapas de segurança adicionais. O EBA alertou também sobre "carteiras digitais" armazenando bitcoins em computadores, smartphones, etc., lembrando novamente que não há proteção legal em caso de fraude. No mês passado, um processador de pagamento bitcoin baseado na Dinamarca com um serviço de carteira online gratuito perdeu mais de US $ 1 milhão de bitcoins após um ataque de segurança em seus servidores. A China já produziu a maior fraude bitcoin conhecida, em que uma plataforma chinesa reuniu US $ 4,1 milhões em bitcoins antes de desaparecer. Na noite de quinta-feira, Kenny MacDermid, analista de pesquisa da Arbor Networks (h / t PCWorld) avisou em um blog de um aplicativo "Bitcoin Alarm" que era basicamente malware. Um arquivo criptografado dentro do aplicativo é um Trojan de controle remoto que pode ser usado para roubar credenciais de login e bitcoins, ele escreveu.


Os funcionários da Europa e da China diferem dos EUA, onde uma benção de alguns funcionários da moeda virtual enviou preços em alta em meados de novembro. O ex presidente do Fed, Alan Greenspan, não está entre os fãs, porém, chamando-o de "bolha" no início deste mês. No topo do topo. Gox na sexta-feira, bitcoin estava mudando de mãos em torno de US $ 960. - Barbara Kollmeyer é repórter da MarketWatch em Madri. Siga-a no @bkollmeyer. GM continua a limpar a casa: agora é o revoir, o Peugeot Next & raquo; Autoridade Bancária Europeia (EBA) DEFINIÇÃO da "Autoridade Bancária Europeia (EBA)" Um órgão regulador que trabalha para manter a estabilidade financeira no setor bancário da União Européia (UE). A Autoridade Bancária Europeia (EBA) foi criada em 2010 pelo Parlamento Europeu e substituiu o Comité de Supervisores Bancários Europeus (CEBS). ABRANGENDO 'Autoridade Bancária Europeia (EBA)' A EBA é encarregada de desenvolver padrões técnicos de regulamentação e estabelecer regras para empresas financeiras no mercado interno da UE, como instituições de crédito, empresas de investimento e instituições de crédito. Essas regras são projetadas para manter a integridade do setor financeiro; salvaguardar os valores públicos, assegurando a transparência do mercado; estabilizar o sistema financeiro; monitorar a qualidade dos novos instrumentos emitidos pelas instituições; proteger consumidores, investidores e depositantes; e regular a supervisão das instituições financeiras. O Banco Central Europeu (BCE) supervisiona os bancos e garante que eles seguem as regras estabelecidas pela EBA. Na sua tentativa de garantir um mercado financeiro estável, a EBA executa exercícios anuais de transparência e testes de estresse em mais de uma centena de bancos na UE. Os exercicios de transparência incluem informações sobre o capital de um banco, ativos ponderados pelo risco (RWA), lucros e perdas registrados, risco de mercado e risco de crédito. Os testes de estresse da EBA em instituições financeiras são realizados para determinar se cada instituição permaneceria solvente em caso de crise.


O teste de estresse de 2016 realizado em 51 bancos de 15 países da UE e da Área Econômica Européia (EEE) revelou que apenas um banco, a Banca Monte dei Paschi di Siena (MPS) na Itália, possuía reservas de capital inadequadas - medidas pelo patrimônio comum Nível 1 ( CET1) - para resistir a um choque econômico de três anos. Na sequência dos resultados, a MPS voltou-se para uma estratégia de dumping de alguns dos créditos inadimplentes do seu balanço, a fim de aumentar o seu nível de capital para o limite exigido. A EBA foi formada como parte da Autoridade Europeia de Supervisão (ESA), que também inclui a Autoridade Europeia dos Seguros e Pensões Complementares de Reforma (EIOPA) e a Autoridade Europeia dos Valores Mobiliários e Mercados (ESMA). A EIOPA é responsável por proteger os segurados, os membros da pensão e os beneficiários. A ESMA procura proteger os participantes, como investidores, comerciantes e bolsas nos mercados de valores mobiliários; é o único responsável pela supervisão das agências de notação de crédito. Antecedentes do EBA. A crise financeira de 2008 e a crise da dívida soberana europeia trouxeram inúmeras falhas na forma como os bancos operam. Após o colapso da bolha de hipotecas dos EUA e a revelação da Grécia de que seus déficits eram amplamente maiores do que se pensava anteriormente, os estados da zona do euro, como Portugal, Irlanda, Espanha e Grécia, eram confrontados com altos custos de serviço da dívida e tiveram que buscar resgates de instituições internacionais . As medidas de austeridade fiscal destinadas a permitir que esses países saem dos programas de resgate contribuíram para uma desaceleração do crescimento econômico europeu. Ao mesmo tempo, a introdução de taxas de juros negativas pelo BCE e outros bancos centrais espremiu as margens dos bancos. Esses fatores, combinados com o aumento da regulamentação e a má gestão, levaram a preocupações com a sustentabilidade dos bancos europeus. O setor bancário italiano, em particular, está lutando sob o peso de US $ 360 bilhões (US $ 400 bilhões) em empréstimos improductivos, cerca de 25% do PIB do país. O MPS é particularmente vulnerável, levando a preocupações de que seu fracasso poderia provocar contágio financeiro e ameaçar o sistema bancário global. O objetivo da EBA é monitorar e melhorar as operações do sistema bancário da UE. <h1> Autoridade bancária europeia (eba) bitcoin </ h1> UPDATE (4 de julho 21:25 BST): Este artigo foi atualizado para incluir respostas ao EBA pela Fundação Bitcoin e pela UK Digital Currency Association.


A Autoridade Bancária Europeia (EBA) publicou uma "opinião" que alerta as instituições financeiras para ficar longe de moedas digitais até que a indústria seja regulamentada. No documento, dirigido ao Conselho da UE, à Comissão Europeia e ao Parlamento Europeu, a EBA estabeleceu novos requisitos para a regulamentação das moedas digitais e também encarregou as instituições financeiras de não comprar, armazenar ou vender moedas digitais até que as novas regras estejam em vigor . O órgão de fiscalização bancário da UE solicitou ainda uma "avaliação completa" das moedas digitais realizadas em conjunto com outras autoridades europeias, incluindo o Banco Central Europeu (BCE) e a Autoridade Europeia dos Valores Mobiliários e Mercados (ESMA). No início deste ano, o BCE disse que o bitcoin não deve ser ignorado ou descartado, mas também apontou que isso representa riscos substanciais. A EBA observa que existem alguns benefícios potenciais das moedas digitais, incluindo transações mais rápidas e econômicas e mais inclusão financeira. No entanto, a EBA acredita que os riscos superam os benefícios, que são "menos pronunciados" na UE. O EBA identificou mais de 70 riscos em várias categorias: de riscos para usuários, e aqueles que poderiam afetar pagamentos existentes em moedas convencionais e integridade financeira. O principal risco delineado pelo EBA é o fato de que as moedas digitais continuam descentralizadas e podem ser criadas e alteradas por qualquer pessoa com poder computacional suficiente, anonimamente. A EBA destacou os mineiros como uma ameaça, já que eles podem permanecer anônimos e a segurança de TI não pode ser garantida. Como resultado, a EBA acredita que um "corpo substancial de regulação" é necessário para enfrentar esses riscos, dizendo: "Com base nessa avaliação, a EBA é de opinião que uma abordagem regulatória para enfrentar esses riscos exigiria um corpo substancial de regulação, cujos componentes deveriam ser desenvolvidos com mais detalhes.


Em particular, uma abordagem regulamentar precisaria cobrir os requisitos de governança para vários participantes no mercado, a segregação das contas dos clientes, os requisitos de capital e, o mais importante, a criação de "autoridades governamentais do sistema" responsáveis ​​pela integridade de um determinado esquema de moeda virtual e sua componentes-chave, incluindo seu protocolo e razão de transação ". Resposta imediata do EBA. Consciente de que o quadro regulamentar não pode ser alterado com curto prazo, o EBA diz que está emitindo uma "resposta imediata" para resolver o problema. Está aconselhando as autoridades nacionais de supervisão a "desencorajar as instituições de crédito, as instituições de pagamento e as instituições de dinheiro eletrônico a comprar, manter ou vender moedas virtuais" até que o novo regime esteja em vigor. "Embora esta resposta mitigue os riscos decorrentes da interação entre esquemas monetários virtuais e serviços financeiros regulados, não abordará os riscos que surjam dentro ou entre os próprios esquemas das moedas virtuais", ressalta a EBA. Continua: "Esta abordagem em duas frentes permitirá que os esquemas de moedas virtuais se desenvolvam fora do setor de serviços financeiros e também permitirão às instituições financeiras manter uma relação de conta corrente com empresas atuantes no campo das moedas virtuais". As recomendações estão mais ou menos em consonância com anúncios e avisos anteriores de reguladores da UE e nacionais, e também ecoam o aviso prévio de moeda digital da EBA, emitido em dezembro passado. Desta vez, a EBA está pedindo uma abordagem regulatória abrangente para as moedas digitais. Resposta dos grupos Bitcoin. A Fundação Bitcoin rejeitou a recomendação do relatório EBA de que várias instituições financeiras pararam de manter ou negociar em moedas digitais em um comunicado emitido hoje. A Fundação disse que fazer isso seria "um custo significativo" para os europeus.


A Fundação também criticou a metodologia de avaliação de risco do relatório da EBA, dizendo que o ranking de risco "contundente" usado no relatório criou a impressão de que uma grande quantidade de risco está associada a moedas digitais. Uma declaração de Jim Harper, o Conselho de Política Global da Fundação, dizia: "Os estados e as pessoas da Europa estão descobrindo como obter os benefícios do Bitcoin enquanto controlam os custos. Eles não podem ouvir a Autoridade Bancária Européia". A Associação de Moedas Digitais do Reino Unido também respondeu à EBA hoje, dizendo que é "sem surpresa" pela proposta da associação bancária, uma vez que não tem conhecimento de que nenhum banco do Reino Unido ofereça instalações bancárias para empresas de moeda digital. Exortou o envolvimento da EBA para criar uma estrutura que mitigue o risco para todos os participantes em uma economia de moeda digital e advertiu que "sufocar" o desenvolvimento das moedas digitais seria "prejudicial para o bem público maior". Líder em notícias do blockchain, a CoinDesk é uma mídia independente que busca os mais altos padrões jornalísticos e obedece a um rigoroso conjunto de políticas editoriais. Tem notícias recentes ou uma dica de história para enviar aos nossos jornalistas? Entre em contato conosco no news@coindesk. com. CoinSummit London anuncia novos oradores, Startup Winners. Mycelium anuncia carteira de papel USB offline 'Entropy'.


O BCE oficial solicita imposto sobre as transações de Bitcoin. O Bitcoin deve ser regulado e até taxado, de acordo com um membro do conselho diretor do Banco Central Europeu (BCE). Yves Mersch do BCE chama Bitcoin de "grande ameaça" para a estabilidade financeira. Yves Mersch disse que o bitcoin poderia representar uma ameaça à estabilidade econômica se as instituições de infra-estrutura financeira se envolverem com a cryptocurrency. Ministério das Finanças indiano: Cryptocurrencies Are 'Like Ponzi Schemes' O governo da Índia dobrou seu ceticismo sobre criptografia, chamando-os de "Esquemas de Ponzi". Fora com o velho? Blockchain requer uma nova abordagem regulatória. E se um ICO é apenas um ICO? Eva Kaili argumenta que os regulamentos precisam de abordagens mais imaginativas para blockchain. US Search Desktop. Agradecemos seus comentários sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo. Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback pensativo.


Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você precisar de assistência de qualquer tipo, visite nosso fórum de suporte comunitário ou encontre ajuda própria em nosso site de ajuda. Este fórum não é monitorado quanto a problemas relacionados ao suporte. O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar. Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta. Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo. Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ... Como faço para redefinir o yahooMail para o estilo antigo. Como faço para redefinir o yahooMail para o estilo antigo. O Yahoo está contribuindo para notícias políticas negativas. pare isso sozinho. Pare de publicar artigos de notícias negativas todos os dias da página inicial do Yahoo sobre política.


Você mostra sua atitude liberal de seus escritores! Nosso país & amp; A economia está melhor do que em anos anteriores. O emprego está em baixa recorde. Todas as culturas / raças estão se beneficiando. Pessoas com 401Ks e outros investimentos estão crescendo - o mercado de ações cresceu 30%. O setor imobiliário está a um ritmo não visto em 30 anos! Os preços do gasóleo e do óleo de aquecimento são estáveis ​​- o "mercado livre" está funcionando. Pare de culpar nosso presidente e conservadores por tudo errado em nosso país. Os liberais estiveram encarregados das últimas duas décadas e dirigiram a maioria das grandes cidades. Muitas dessas cidades estão quebradas! diga a verdade!


Os fatos não mentem. Pare de publicar artigos de notícias negativas todos os dias da página inicial do Yahoo sobre política. Você mostra sua atitude liberal de seus escritores! Nosso país & amp; A economia está melhor do que em anos anteriores. O emprego está em baixa recorde. Todas as culturas / raças estão se beneficiando. Pessoas com 401Ks e outros investimentos estão crescendo - o mercado de ações cresceu 30%. O setor imobiliário está a um ritmo não visto em 30 anos! Os preços do gasóleo e do óleo de aquecimento são estáveis ​​- o "mercado livre" está funcionando. Pare de culpar nosso presidente e conservadores por tudo errado em nosso país. Os liberais foram responsáveis ​​pelo último ... mais.


Você continua complicado o todo. . Mesmo assim, não consigo acessar minha conta sem motivo aparente. Ensine defesa como fazer um tackle. você teve a liderança, como de costume a defesa não sabe como enfrentar. eles estão muito ocupados pendurados ou tentando jogar um bloco. É um fato conhecido se você pega os pés. A corrida acabou. Informações e dados instantâneos da Universidade e da Instituição no lado direito dos resultados de pesquisa desatualizados? Por que não atualizar as informações sobre universidades e instituições que resultam no lado direito da página após uma pesquisa. Quando eu procurei na minha alma mater, notei que a taxa de aceitação mais recente foi de 3 anos atrás, enquanto tanto a Google quanto a Bing têm taxas de aceitação mais recentes e atualizadas. Estes refletem com mais precisão os critérios e a posição de admissão das universidades. Como os dados são gerados a partir de wikipedia, por que não apenas atualizar algumas das informações. Isso tornaria o Yahoo mais relevante como ferramenta de mecanismo de pesquisa. Devidamente, por que não incluir o Ranking de Universidades se você vai colocar uma taxa de admissão.


Como o yahoo é um motor de busca global e não apenas localizado nos EUA, você pode incluir o National & amp; Ranking global para descrever mais precisamente a universidade e fornecer aos usuários informações instantâneas. Por que não atualizar as informações sobre universidades e instituições que resultam no lado direito da página após uma pesquisa. Quando eu procurei na minha alma mater, notei que a taxa de aceitação mais recente foi de 3 anos atrás, enquanto tanto a Google quanto a Bing têm taxas de aceitação mais recentes e atualizadas. Estes refletem com mais precisão os critérios e a posição de admissão das universidades. Como os dados são gerados a partir de wikipedia, por que não apenas atualizar algumas das informações. Isso tornaria o Yahoo mais relevante como ferramenta de mecanismo de pesquisa. Devidamente, por que não incluir o ranking de universidades se você estiver indo para ... mais. muito em sal na minha receita. Newport Aromaterapia e Herbal Pharmacy sob Herbalists em Rhode Island. Os filmes que vejo em u tube não tocarão até o final. Eles acabaram logo antes. Muito irritante.


Os filmes que vejo em u tube não tocarão até o final. Eles acabaram logo antes. Muito irritante. Por favor, deixe de publicar histórias sobre cães congelados deixados lá fora. É absolutamente doloroso até mesmo ler o título. por favor pare. Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ... US Search Desktop.


Feedback e Base de Conhecimento. Dê retorno. Entretenimento 10 idéias Maktoob Estilo de vida 0 idéias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 ideias Maktoob Tela 15 idéias Maktoob Id. De estilo 1 Maktoob ألعاب مكتوب 0 idéias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Malásia Homepage 15 idéias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 idéias Malásia Vídeo 0 ideias Malásia Tempo 1 ideia Merchant Solutions 1 ideia My Yahoo 31,801 ideias Meu Yahoo - backup 1 idéia Meu Yahoo - US 9,175 ideias Meu Yahoo arquivo 314 idéias Novo Correio 8,203 ideias Novo Correio * 1,804 ideias Nova Zelândia Negócios & Finanças 131 ideias Nova Zelândia Página inicial 1.040 idéias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 idéias Notícias do PH ANC 21 ideias Filipinas Celebridade 214 ideias Filipinas Homepage 6 idéias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Postmaster 41 ideias Pro Football Pick'em 101 idéias Varejo Pulse 0 idéias Rivais 10 idéias com segurança 165 idéias Tela para idéias iOS 0 Busca extensões 92 idéias Pesquisar Downloads de produto 88 idéias Segurança 497 ideias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Singapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.047 idéias Cingapura Notícias 212 ideias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Tempo 4 idéias Cingapura Yahoo Beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finanças 0 idéias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias de estilo 4 Idéias da celebridade da África do Sul África do Sul Página inicial 373 idéias Então uth Africa News 23 ideias Esportes Android 1,530 ideias Esportes CA 32 ideias Esportes iOS 1.024 ideias Desporto Redesign 3.147 ideias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 549 ideias Survival Futebol 81 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias Toolbar Mail App 216 ideias Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick'em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Irlanda Homepage 434 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 375 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias UK Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 ideias UK Finanças Mobile DF iOS 2 idéias UK Finanças Mobile iOS 304 idéias UK Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,908 ideias US Respostas Mobile Web 2.115 ideias US Autos GS 442 ideias US Celebrity GS 660 ideias EUA Comentários 350 ideias US Finance Mobile Android 38 idéias US Finance Mobile iOS 487 idéias US Flickr 531 ideias EUA Grupos 4.043 ideias US Homepage B1 68 ideias US Homepage B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideias US Homepage B5 0 ideias US Homepage M 7,022 ideias US Homepage YDC 43 idéias US Homes GS 203 idéias US Live Web Insights 24 idéias US Mail 193 ideias US Mail 12,081 ideias US Membership Desktop 7,406 ideias US Membership Mobile 91 ideias EUA Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 5,939 ideias US Search App Android 2 ideias US Search App iOS 8 ideias US Search Chrome Extension 780 ideias US Search Chrome Extension v2 2,198 ideias EUA Busca Desktop 9 ideias EUA Pesquisa Desktop Bu cket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 ideias US Pesquisar KG 18 ideias US Pesquisar listagens locais 20,719 ideias EUA Busca Mobile Web 3 ideias EUA Busca Moçambique 0 ideias EUA Busca estoque Quotes 11 ideias US Pesquisa Tablet Web 3 ideias US Shine GS 1 ideia US Toolbar 5,549 ideias US Travel GS 207 idéias US TV GS 367 ideias US Weather 2,308 ideias US Weather Bucket 0 ideias US Weather Mobile 13 ideias US Weather Mobile Android 2 ideias Guia de vídeo Android 149 ideias Guia de vídeo iOS 203 ideias Guia de vídeo Testes 15 ideias Web Hospedando 4 idéias Yahoo Acessibilidade 359 idéias Yahoo Autos 71 idéias Yahoo Beleza 100 idéias Yahoo Ideias de celebridades 0 Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 355 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finanças Feedback Fórum 0 ideias Yahoo Finance IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 idéia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Comida 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Saúde 90 ideias Yahoo ajuda 226 ideias Yahoo Home 291 ideias Ya hoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 167 ideias Yahoo Yahoo 0 idéias Yahoo Mail 1,955 ideias Yahoo Mail Aplicativo Android 390 ideias Yahoo Mail Basic 602 ideias Yahoo Mail iOS App 46 idéias Yahoo Mail Mobile Web 0 ideias Yahoo Makers 51 ideias Yahoo Messenger 103 ideias Yahoo Mobile Developer Suite 60 ideias Yahoo Mobile for Phone 15 idéias Yahoo Mobile para Tablet 0 idéias Yahoo Music 75 idéias Yahoo News Digest Android 870 ideias Yahoo News Digest iPad 0 idéias Yahoo News Digest iPhone 1,531 ideias Yahoo Newsroom Aplicação de Android 125 idéias Yahoo Newsroom iOS App 29 ideias Yahoo Parenting 63 idéias Yahoo Politics 118 idéias Yahoo Publishing 13 idéias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 458 idéias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 idéias Yahoo View 183 ideias Yahoo Weather Android 2.113 idéias Yahoo Weather iOS 22.534 idéias Yahoo7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 Guia de TV Guia (iOS) 1.233 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo!


Transliteração 29 ideias YAHOO! 7 Finanças 551 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 216 ideias Yahoo7 Homepage 2.538 ideias. Sua senha foi alterada. Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha. Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login. Bitcoin sob fogo da Autoridade Bancária Europeia. A Autoridade Bancária Européia (EBA) lançou um ataque mordaz sobre Bitcoin criptocirúrgica, advertindo que os potenciais benefícios das moedas digitais serão superados por uma série de riscos, relata o Sam Fleming da FT. Em um endereço para os legisladores, a EBA argumentou que os problemas associados ao Bitcoin só poderiam ser abordados por uma revisão regulatória. No entanto, em vez de criticar o Bitcoin através de um regime regulatório draconiano, a EBA preferiu defender ações para dissuadir as instituições financeiras de comprar ou vender Bitcoin. O regulador europeu também pediu que as criptografia fossem declaradas "entidades obrigadas", que terão de cumprir a legislação contra o branqueamento de capitais. Na opinião do EBA, há apenas 70 perigos que envolvem o Bitcoin.


De acordo com a Fleming, se um regime de regulamentação em grande escala fosse posto em prática, teria que incluir requisitos de governança para participantes do mercado, segregação de contas de clientes, requisitos de capital em jogadores de moeda virtual e a criação do chamado "regime de governo autoridades que são responsáveis ​​pela integridade de uma moeda virtual ". O EBA era céptico, os benefícios do Bitcoin poderiam corresponder às supostas virtudes de seus próprios regulamentos e diretrizes. Embora existam alguns benefícios potenciais dos VCs, por exemplo, custos de transação reduzidos, velocidade de transação mais rápida e inclusão financeira, esses benefícios são menos relevantes na União Européia, devido aos regulamentos e diretrizes existentes e pendentes da UE que são explicitamente direcionados para mais rápido velocidades e custos de transação e aumento da inclusão financeira, & quot; disse a EBA. O EBA já advertiu que "não existem proteções regulatórias específicas na União Européia que protejam os consumidores de perdas financeiras se uma plataforma que troque ou deva moedas virtuais falhar ou sair do negócio". Uma avaliação tão sombria de criptografia virá como uma notícia indesejada para defensores de Bitcoin que vêem seu potencial atingir mais do que reduzir custos de transações ou racionalizar o comércio eletrônico. Em junho, o Instituto de Assuntos Econômicos (AIE) publicou New Private Monies: A Bit-Part Player? , o que sugeriu que o dinheiro, como qualquer outro bem ou serviço, seja melhor fornecido através de um mercado livre competitivo e que as criptografia fossem uma parte vital da inovação monetária. O documento recomendou que uma série de leis atuais fossem revogadas ou liberalizadas para permitir que os dinheiros privados floresçam. As leis legais devem ser abolidas e o governo deve estar disposto a aceitar impostos sob a forma de dinheiro privado, de acordo com o documento. Do lado mais radical do que as criptocurências poderiam alcançar, o artigo enumera a capacidade dos indivíduos de libertar-se para comprar drogas ilegais, se engajar em formas ilegais de apostas e proteger suas riquezas dos governos predatórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.